SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 3 de março de 2014

VIVA A VIDA SEM PERDER TEMPO...








 
 
 
 
Diariamente quando acordamos temos a grande dádiva de um novo dia a nossa frente. Sempre existe a chance de recomeçar e fazer o que não foi feito no dia anterior, independente dos motivos, o importante é tomar uma atitude e ir a frente e lutar por aquilo que almejas sem desistir nunca.

O mais importante de tudo isso é que a escolha do que fazer é nossa. Se escolhemos sair de casa com preguiça e simplesmente “passar” o dia estaremos certos. Porém, se ao contrário disso, a escolha for de sair de casa com toda a disposição possível e realmente fazer tudo bem feito, também estaremos certos. Mas depois poderá colocar ambas decisões em uma balança e chegar a uma conclusão de qual foi a melhor em sua vida.

Muitas pessoas escondem-se atrás da rotina do dia a dia para justificar a não realização de seus sonhos. E sempre será mais fácil dizer que não conseguiu realizar algo, dando desculpas e encontrando justificativas para tal. Mas precisamos nos adequar com nosso tempo e encontrar maneiras para realizar oquê precisamos, como? Está deve estar sendo sua pergunta... ORGANIZAÇÃO E ESCOLHAS CERTAS, aí está a resposta para oquê precisa.

Minha sugestão é que você faça realmente valer a pena todos os dias de sua vida, pois eles são únicos e dependendo de suas escolhas de hoje, serão os resultados que você irá conquistar no futuro. Muitas coisa conseguimos consertar mas o tempo que passa... passou e não volta, então não perca tempo em sua vida, aproveite este presente maravilhoso dado por DEUS!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário