SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 5 de março de 2014

GRANDE TRABALHO DA COMANDER NO CARNAVAL DE 2014.









 
 
 
 
 
É Verdade pessoal... O CARNAVAL mais uma vez passou, e GRAÇAS A DEUS mais uma vez nossa empresa realizou seus trabalhos de SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO de maneira tranquila e sem alterações. Nosso trabalho fica mais complicado nestes eventos, pois o pessoal abusa um pouco a mais das bebidas alcólicas e com isso muitos transforman-se em pessoas mais agressivas e complicadas, onde neste sentido um AGENTE DE SEGURANÇA precisa ser um profissional altamente controlado e paciente, pois qualquer impulso errado pode por ele mesmo começar um tumulto de grande proporção e com isto a grande dificuldade de conter a agressividade por ambas as partes.
 
Sempre coloco para meus agentes que festas típicas como carnaval, o princípio é deixar tudo acontecer, claro, tudo que não altera o andamento do evento, pois é uma festa completamente diferente e liberada, onde o importante mesmo é apenas se preocupar com brigas onde acontecer AGRESSÃO pois discursões verbais serão normais e também manter o respeito do evento, controlando o ímpio sexual das pessoas, pois muitos se você permitir são capazes de manter uma relação sexual em sua frente mesmo.
 
Procuramos sempre reunir nossos agentes antes destes eventos, onde são instruídos como devem trabalhar e também se comportar dentro de um evento deste tipo, pois não podemos de maneira alguma nos comportar de maneira que não seja profissional, somos pagos para manter o ambiente em condição favorável para a diversão de todos, pois este é nosso trabalho. Muitos ainda confundem e não se adaptam á esta situação, descobrindo assim que não são capacitados para realizar estes trabalhos e outros são dispensados por atitudes indisciplinares.
 
Mas a SEGURANÇA COMANDER, através de seu GRUPO DE AGENTES, está de parabéns por mais um grande trabalho realizado no CARNAVAL 2014, que aos olhos de todos seus esforços sejam reconhecidos  e seus trabalhos elogiados pela maneira que foram executados, que isto não sirva como motivo de GLÓRIA e certeza de perfeição, mas sim como MOTIVAÇÃO para continuarmos nesta caminhada procurando cada vez mais nos QUALIFICAR E SE PROFISIONALIZAR em nosso trabalho.
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário