SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 14 de maio de 2013

SEGURANÇA COMANDER EM GRANDES EVENTOS....








 
 
 
 
 
 
A Segurança Comander Vem Realizando Grandes Eventos, Neste Mês De Abril Foram Muitos Trabalhos Realizados Com Grande Satisfação De Contratantes E Clientes, Desta Maneira Continuamos Sempre Buscando Uma Qualidade Satisfatória Oferecendo Aos Nossos Funcionários E Prestadores De Serviços Instruções, Palestras, Treinamentos E Até Mesmo Cursos De Forma A Transformá-los Agentes Capacitados E Treinados Para Suas Ações De Trabalho.
 
 
 
 
 
 
Dos Dias 11 De Abril De 2013 Ao Dia 02 De Maio Do Mesmo Ano, Nossa Empresa Esteve Realizando Os Trabalhos De Orientação E Segurança Da CASA DA SAÚDE DE CAMAQUÃ, Evento Promovido Pelo SESC DE CAMAQUÃ.
 
 
 
 
 
 
Nossos Agentes Foram Treinados De Maneira À Atender Todas As Necessidades Do Público Presente, Trabalhando De Maneira Educada E Informativa, Passando As Informações Aos Visitantes De Horários De Abertura Da Casa, De Atendimentos, Consultas E Demais Atividades Exercidas Neste Grande Evento.
 
 
 
 
 
 
Aos Organizadores Deste Evento Fica Os Nossos Parabéns Pelo Sucesso E Satisfação Ao Qual Todos Que Compareceram Ao Local Tiveram Nestes Dias Que A Casa Da Saúde Esteve Em Funcionamento, Assim Como Agradecemos Pela Contratação De Nossa Empresa E Confiarem Em Nosso Trabalho, E Aos Agentes Que Estiveram Neste Evento, Parabéns Pelo Ótimo Serviço Apresentado E Por Suas Qualidades Em Atendimento Ao Público.
 
 
 
 
 
 
 
A Segurança Comander Este Realizando Os Serviços De Orientação E Segurança No Evento De Comemoração Do Aniversário De CAMAQUÃ. Evento Realizado Na Praça Zeca Neto No Dia 19 De Abril De 2013.
 
 
 
 
 
 
Neste Evento, No 129° Aniversário De Nossa Cidade, Foi Servido O Tradicional BOLO GIGANTE, No Qual Todos São Convidados A Fazerem Parte Da Festa E Provar O Saboroso Bolo, Grande Festa Realizada Em Nossa Cidade.
 
 
 
 
 
 
Parabéns À Todos Que Contribuíram De Alguma Forma Para A Realização Desta Festa, Que Contou Com O Grande Trabalho De Nossos Agentes Que Mostraram Sua Desenvoltura Para Trabalharem Com Controle De Fluxo De Multidões.
 
 
 
 
 
 
 
E Nos Dias 20 E 21 De Abril De 2013, Nossa Empresa Esteve Presente Realizando Os Serviços De Segurança E Orientação Nas Dependências Do CTG CAMAQUÃ, Onde Foi Realizada A FESTA DO ARROZ, Evento Organizado E Promovido Pelo Radialista FLÁVIO MEDEIROS.
 
 
 
 
 
 
 
 
Foram Dois Dias De Uma Grande Festa, Onde Nossos Agentes Prestaram Serviços De Diversas Maneiras, Agindo Sempre Em Melhorias Para Todos Os Visitantes Do Evento, Tendo Um Resultado Muito Positivo Ao Final Desta Grande Festa.
 
 
 
 
 
 
Nossa Empresa Conta Em Seu Grupo De Agentes E Prestadores De Serviços, Pessoas Altamente Treinadas E Capacitadas Não Somente Para Trabalhos De Segurança De Alterações Brutas Em Um Evento, Como Brigas E Desentendimentos, Mas Sim Estão Qualificados Para Atendimentos De Primeiros Socorros E Combate A Incêndio, Pois Nossos Agentes Também São BRIGADISTAS DE INCÊNDIOS. Somos Um Grupo Formado Com Agentes Masculinos E Femininos, Ambos Instruídos Para Zelarem Por Seu Evento E Fazerem Dele Um Local Seguro E Confortável À Todos.
 
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!