SLOGAM DA EMPRESA

domingo, 29 de abril de 2012

ACOMPANHEM A AGENDA DE GRANDES EVENTOS DA SOCIEDADE ALVORADA



A Sociedade Alvorada De Camaquã, Estará Com Uma Agenda Lotada De Grandes Eventos, Mostrando Para Seus Sócios E Visitantes Que Procura Trazer Atrações Para Agradar À Todos, Através De Uma Diretoria Competente E Qualificada O Clube É Um Dos Principais Centros De Eventos Da Nossa Cidade, E A SEGURANÇA COMANDER Orgulha-se De Prestar Seus Serviços De Organização, Orientação E Segurança Para Esta Sociedade Bem Como De Ter A Confiança De Seus Diretores.

ACOMPANHEM A AGENDA DOS PRÓXIMOS EVENTOS:





Neste Domingo Dia 29 De Abril De 2012, A Tradicional Domingueira De Todas As Tardes De Domingo, Que Comporta Pessoas De Todas As Idades, Com Inicio Às 17h30m e Término À Meia Noite.




Nesta Segunda - Feira, 30 De Abril Véspera De Feriado Teremos A Tradicional SUPER BOATE COM BAILINHO, Evento Conhecido E Que Já Faz Parte Do Calendário Pois Sempre Acontece Em Dia Que Antecede O Feriado, Neste Evento Estará Na Primeira Pista A BANDA ESTAÇÃO 5, DE SÃO LOURENÇO DO SUL, E Na Segunda Pista ART SHOW EVENTOS COM TODA SUA ESTRUTURA DE SOM E LUZES, Mais Uma Grande Festa Com Certeza Sera Realizada.





Na Mesma Semana Continuando A Sequência De Eventos, Estará Acontecendo No Sábado Dia 05 De Maio De 2012, O Pré Lançamento Do 33º BAILÔCO, Com Show Com OS FORMIGOS, Evento Promovido Por MP PRODUTORA Em Parceria Com Está Sociedade, Muita Diversão Aguarda Para Quem Fizer Parte Deste Evento.




Na Próxima Semana, Ainda Neste Mesmo Mês De Maio, Na Sexta-Feira Dia 11 Deste Mês ( Maio ) De 2012, Acontecerá Um Grande Baile Com Dois Grupos De Grande Conhecimento Em Nossa Região, São Eles TCHÊ GURI E ARTE LIVRE, Venha Dançar Ao Som Deste Dois Excelentes Grupos, Mais Uma Produção Da Diretoria Da Sociedade Alvorada.




No Dia 29 De Junho De 2012, No BAILE DE ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE ALVORADA, ONDE COMPLETA-SE 52 ANOS DE FUNDAÇÃO, Em Mais Uma Grande Produção Desta Sociedade Através De Sua Excelente Diretoria, Estará  Fazendo O Show De Comemoração Os Grupos TCHÊ BARBARIDADE E O BALANÇO DO TCHÊ, Estarão Animando Este Grande Baile E Fazendo Todos Dançarem Com Seus Grandes Sucessos, Não Percam Esta Grande Festa.




E No Dia 28 De Julho De 2012, Teremos O Sempre Esperado E Festejado BAILÔCO, Que Chega Neste Ano Na Sua 33º EDIÇÃO, Evento Que Atrai Pessoas De Várias Cidades, Uma Grande Festa A Fantasia Com Muita Diversão E Alegria, E Este Ano Trás Uma Inovação, Uma Atração Internacional, O Cantor DOUBLE YOU, Que Fará Com Certeza Um Grande Show Mas Que Também Sairá Daqui Tendo Visto Uma Festa Como Talvez Nunca Tenha Assistido Ou Feito Parte Antes, Grande Evento Que Trás Sobre Sua Organização A MP PRODUTORA, Com Parceria Desta Sociedade.


Grandes Eventos Não É Mesmo?
E Para Todos Os Estilos, Escolha As Festas Que Gostaria De Fazer Parte E Vá Em Busca De Seus Ingressos.


Todos Estes Eventos Estarão Com Serviços De Organização, Orientação E Segurança A Cargos Da :


SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!

PRESENTE NOS PEQUENOS E GRANDES EVENTOS!!!












sábado, 28 de abril de 2012

SEJA DIFERENTE, PENSE DIFERENTE...



Sempre Que Acompanhamos Anúncios De Acidentes Trágicos, Falecimento As Vezes Precoce De Pessoas Conhecidas Ou Familiares Ou Quando Ficamos Sabendo De Uma Doença Grave E As Vezes Terminal Em Pessoas Que Vivem Ao Nosso Redor, Muitas Vezes Nos Sensibilizamos E Chegamos A Conclusão De Quê A Vida É Como Um Fio Que Pode Se Romper A Qualquer Instante...
Então Eu Me Pergunto, Porquê Tanto Orgulho, Arrogância E Rivalidade, Sentimentos Pequenos E Que Mostram O Quanto Nos Importamos Pouco Com Nossos Semelhantes, O Mundo Não É O Problema Mas Sim Os Seres Humanos Que Nele Habitam, Nações Que Se Preocupam E Passam O Tempo Usando A Inteligência Dada Por DEUS Na Disputa Por Criarem Bombas Atômicas Mais Poderosas Com Poder De Destruição Gigantesco E Aniquilação De Vidas... Onde O Correto Seria Buscar Fórmulas Médicas Para Serem Usadas Na Luta Contra Doenças Contagiosas. A Vida Passa De Maneira Muito Rápida, Logo Todos Que Hoje Vivem Serão Parte De Uma História, De Um Amigo...Uma Família...Um Bairro...Uma Cidade...Um País... Então Porquê Não Deixarmos Frutos Bons Para Serem Lembrados, Pois Isto Sim Passará De Geração Para Geração, Oquê Você Foi E Oquê Você Fez.
Viva Sua Vida Sem Maltratar Ou Humilhar Seu Próximo, Não Alimente Sentidos Como Raiva E Rivalidade Isso Só Trará Sofrimento Mais Tarde, Se Não For Pela Parte Financeira Será Pelo Emocional Porquê Todo Ser Racional, Todos Sem Exceções Reflete Em Suas Ações No Momento Que Põe A Cabeça No Travesseiro...Então Porquê Sofrer Sozinho E Calado Faça A Coisa Certa, Seja Você Mesmo E De Maneira Honesta E Correta, Ajude Sem Pensar Em Ser Ajudado, Divida O Pão Sem Pensar Em Ser Retribuído, Divida Seu Copo D'Água Mesmo Que Não Seja O Suficiente Para Matar A Sua Sede...Pois Existe Sobre Nós Um Ser Maior Do Quê Qualquer Coisa Aqui Na Terra E Um Mundo Que Espera Por Nós Onde Não Precisa-se De Dinheiro Para Alimentar-se, Então Pense Que Está Vida É Um Teste Onde Você Precisa Provar Que É Digno De Desfrutar Desta Nova Vida, E Serás Julgado Por Suas Ações Aqui Nesta Terra, Já Pensaste Nisso?
Muitos Não...Porquê Só Nos Damos Conta Quando As Coisas Acontecem Ao Nosso Redor, Então Abram Os Olhos E Prestem Atenção Em Tudo Que Esta Acontecendo Nos Tempos Atuais, Tudo Termina Em Tragédias E Mortes...Já É Tempo De Buscarmos Algo Melhor Para Nossas Vidas, Seja Diferente Comece Por Você A Mostrar Com Ações E Atitudes Que Nem Tudo Está Perdido, Que Ainda Existe Pessoas Com Pensamentos De Ajuda E Compreensão, Não Olhe Apenas Para Aquele Que Te Oferece Um Banquete Ou Uma Festa, Preste Atenção Naquele Que Te Pede Um Pedaço De Pão...Não Mudarei O Mundo Ou Nação Com Está Postagem, Mas Ficarei Muito Feliz Se Tiver Mudado Você.

Eraldo Schneider
SEGURANÇA COMANDER

terça-feira, 24 de abril de 2012

COMANDER....PRESENTE EM TODOS EVENTOS!!!!!



A Segurança Comander Nesta Semana Que Se Passou Iniciou Seus Trabalhos Em Eventos Começando Pela Festa De 148 Anos De Aniversário De Nossa Cidade De Camaquã, Uma Grande Festa Foi Realizada Na Praça Zeca Neto Neste Dia 19 De Abril De 2012, Nossos Agentes De Segurança Juntamente Com Membros Da Secretaria De Cultura E Outras Demais Secretarias Estiveram A Frente Da Organização E Orientação Neste Evento Que Contou Com Grande Público E Um Grande Bolo Servido Aos Presentes.





No Dia 19 De Abril De 2012 Em Camaquã, No Clube Camaquense Foi Realizado Um Grande Show Com A Banda Gaúcha NENHUM DE NÓS, Onde Foi Muito Grande O Público Presente Para Prestigiarem Este Espetáculo, Evento Organizado Pelo SESC De Camaquã, E A SEGURANÇA COMANDER Esteve Presente Realizando O Trabalho De Segurança E Orientação No Evento.




No Dia 20 De Abril De 2012, Na Sociedade Alvorada Foi Realizada A Tradicional Boate Com Bailhinho De Véspera De Feriado, Evento Que Sempre Conta Com Grande Público Presente Por Ser Realizado Em Dois Ambientes, Onde Na Primeira Pista Estava Presente A Ótima Banda De São Lourenço Do Sul, ROTA LUMINOSA E Na Segunda Pista ART SHOW EVENTOS Com Sua Estrutura De Som E Luzes, Mais Um Grande Festa Promovida Pela Diretoria Da SOCIEDADE ALVORADA.






E Nos Dias 21 E 22 De Abril De 2012, Nossos Agentes De Segurança Estiveram Presentes No CTG CAMAQUÃ, NA REALIZAÇÃO DA 9ª FESTA DO ARROZ, Evento Organizado Pelo Radialista FLÁVIO MEDEIROS DA RÁDIO CAMAQUENSE, Um MEGA EVENTO Que Contou Com A Presença De Grande Público Nos Dois Dias De Evento.




No Sábado Dia 21 De Abril De 2012, Esteve Presente Na Festa, A EX BBB MONIQUE, Que Demonstrou Muita Simpatia Com O Público Presente Onde Tirou Fotos E Distribuiu Autógrafos Com Muita Alegria E Distribuição Sempre Acompanhada Pelos Agentes Da SEGURANÇA COMANDER.





Esteve Presente Também No Evento A Banda OS FEDERAIS, Que Realizou Um Grande Show Com Músicas Variadas E Muita Dança, Grande Sucesso Em Todo Brasil E Que Fez Grande Festa Com Todo Público Presente, Camaquã E Nossa Comunidade Em Geral Está De Parabéns Pela Participação E Presença Nesta Grande Festa Que Foi Realizada Que Com Isso Só Eleva O Nome De Nossa Cidade E A Importância De Realização De Eventos Desta Grandeza.




Foi Servido No Domingo Dia 22 De Abril, Pela AFUBRA, O Seu Tradicional CARRETEIRO Servido Para Todos Os Presentes...Até Nossos Agentes De Segurança Saborearam O Tradicional Carreteiro Que Realmente Estava Muito Gostoso, Parabéns MARCELO, GERENTE DA AFUBRA E DEMAIS FUNCIONÁRIOS Por Esta Iniciativa E Participação.




A Segurança Comander Neste Grande Evento Procurou Demonstrar Todo Seu Conhecimento E Instrução Na Organização De Orientação E Segurança Em Grandes Eventos Como Este, Uma Empresa Que Passa Por Treinamentos De Instrução Está Preparada Profissionalmente Para Realizar Eventos De Pequeno E Grande Porte E Público, Nossa Empresa Continua Investindo Muito Forte Em Treinamentos, Palestras E Cursos Com A Intenção De Realizar Trabalhos Com A Máxima Qualidade E Competência Possível.





Nossos Agentes De Segurança Realizam Seus Trabalhos Com Muita Alegria E Disposição, Passando Para Os Frequentadores Dos Eventos Uma Tranquilidade E Simpatia Que Se Torna Fundamental Na Avaliação Destes Funcionários, São Agentes Que Tem Orgulho De Estarem Onde Estão E Prestarem Seus Serviços Para A SEGURANÇA COMANDER.




Por Serem Profissionais E Não Arrogantes, Nossos Agentes Fazem Amizades Por Onde Passam E Realizam Seus Trabalhos De Segurança E Orientação, Amizades Que Muitas Vezes Levamos Ao Longo Do Anos Futuramente...Aqui Está O Exemplo Disso, Grande Abraço Amigo E Companheiro MICHEL.






A Família É Nosso Apoio, Por Isto Nos Acompanham Em Nossos Trabalhos Mostrando Sua Presença E Participação Nos Eventos, Pois Nossa Empresa É Uma Grande Família, Pois Passamos A Maior Parte Do Tempo Juntos Trabalhando E Com Isso Depois De Nossas Famílias São Nossos Principais Amigos...Uma Segunda Família.




O Significado Do Sucesso De Nosso Trabalho Está Representado No Ambiente Amigável Que Nossa Empresa Oferece Onde Não Acontece Pressão Sobre Nossos Funcionários, Sendo Permitido Que Desempenhem Suas Funções De Trabalho De Maneira Conforme Foram Treinados E Instruídos, Nossos Agentes Possuem Uma Grande Amizade Entre Eles, Onde Mesmo Agentes Que Estão De Folga Tem O Prazer De Estar Na Presença Dos Que Estão Em Serviço Como Vimos Na Foto Do Final Do Evento No Domingo Dia 22 De Abril.


A SEGURANÇA COMANDER Agradece Aos Organizadores Deste Grande Evento Principalmente Ao FLÁVIO MEDEIROS Pela Confiança Em Nossa Empresa E Nosso Trabalho, Aos Expositores Presentes No Evento, Ao Grande Público Que Se Fez Presente E Prestigiou Esta Grande Festa E A Todas As Atrações Que Passaram Pelos Palcos Da 9ª Festa Do Arroz, Parabéns À Todos Pelo Sucesso Deste Evento Que Foi Realizado No CTG CAMAQUÃ, Que DEUS SEJA LOUVADO Pela Realização Desta Festa.
Agradecemos Aos Nossos Agentes Pelo Ótimo Desempenho De Suas Funções, Seus Esforços Para Realizarem Este Grande Trabalho Refletem O Orgulho Desta Empresa, Um Grande Trabalho Em Um Grande Evento Só Poderia Ser Realizado Por Um Grande Grupo...

Segurança Comander, Realidade Que Previne!!!
Presente Em Todos Eventos.









quarta-feira, 18 de abril de 2012

EVENTOS COM PARTICIPAÇÃO DA SEGURANÇA COMANDER!!!



Neste Dia 19 De Abril De 2012, Na Praça Zeca Neto Da Cidade De Camaquã Será Comemorado O Aniversário De 148 Anos De Nossa Cidade, Neste Evento Será Servido Ao Público Um Bolo Gigante Acompanhado De Suco, Com Apresentações Artísticas E Muita Música, Uma Grande Festa Coordenada Pela PREFEITURA Através Da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO E PARCERIA COM DEMAIS SECRETARIAS, E A SEGURANÇA COMANDER Estará Juntamente Com Os Organizadores Orientando E Organizando Neste Evento.



Neste Dia 19 De Abril De 2012, Apartir Das 21hs No Clube Camaquense Em Nossa Cidade De Camaquã, Através Da Coordenação Do ART SESC-CULTURA POR TODA PARTE, Traz A Camaquã o SHOW CONTOS DE ÁGUA E FOGO, Com A Banda NENHUM DE NÓS, Grande Banda Gaúcha Conhecida Em Todo O Brasil E No Exterior, Grande Espetáculo Que Contará Com SEGURANÇA COMANDER Nos Trabalhos De Segurança E Orientação.





No Dia 20 De Abril De 2012, Acontece Na SOCIEDADE ALVORADA A Tradicional SUPER BOATE COM BAILHINHO, Evento Realizado Em Dois Ambientes, Onde Você Pode Dançar Ao Som Da Ótima Banda ROTA LUMINOSA No Salão Dos Bailhinhos, E Também Pode Curtir No Salão Do Ginásio A Boate Ao Som Da ART SHOW EVENTOS, Uma Boa Festa Para Antecipar Seu Feriado De Tiradentes, Grande Evento Que Contará Com Os Trabalho De Segurança E Orientação Da SEGURANÇA COMANDER.






Neste Sábado A SEGURANÇA COMANDER  Estará Na Cidade De Tapes Na INFINITY CLUB, Onde Mais Uma Grande Festa Vai Acontecer Nesta Casa De Eventos, É Neste Sábado Dia 21 De Abril De 2012 Apartir Das 23hs, Coloque Sua Roupa Branca E Venha Participar Deste Evento.





E Nos Dias 21 e 22 De Abril De 2012, No CTG CAMAQUÃ Em Nossa Cidade Estará Sendo Realizada a 9ª Festa Do Arroz, Onde Entre Demais Atrações Coordenadas Pela ART MÍDIA COMUNICAÇÃO, Terá Como Atração Do Evento A Turma Do STÚDIO Z DA RÁDIO MERIDIONAL FM 98.7, Com Transmissão Ao Vivo Direto Da Praça De Alimentação.






Grande Presença Nesta Festa Também Será A Ex BBB MONIQUE, Que Vai Participar Ao Vivo Na Programação Do STUDIO Z, Os Organizadores Do Evento Comunicam Que Ela Visitará Os Expositores Onde Fará Fotos E Dará Autógrafos, Mais Uma Grande Presença Nesta Mega Festa Que Merece A Sua Participação Comunidade Camaquense, E A SEGURANÇA COMANDER Irá Estar Presente Com Seu Plantéu De Agentes De Segurança À Sua Disposição Para Ajudá-los No Que For Preciso.




SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!

A SEGURANÇA DOS PEQUENOS, GRANDES E TODOS OS EVENTOS!!!!!!!


segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEGURANÇA COMANDER EM PELOTAS COM A EQUIPE DO GUARANY DE CAMAQUÃ.



A Segurança Comander Esteve Na Cidade De Pelotas Acompanhando A Delegação Da Equipe Do GUARANY, No Estádio Bento Freitas Onde Se Realizou A Partida Entre As Equipes Do GUARANY X BRASIL DE PELOTAS Neste Domingo Dia 15 De Abril De 2012.
Apesar Da Derrota Por 1 x 0 A Equipe Do Guarany Voltou Para Camaquã Como Líder De Seu Grupo, Agora Acompanhada Pelo Brasil De Pelotas Que Chegou Aos Mesmos 21 Pontos Do Guarany, Que Continua Na Liderança Pelo Saldo De Gols.
É Verdade Que O Resultado Poderia Ter Sido Melhor, Ainda No Primeiro Tempo Quando A Equipe Do Guarany Era Melhor Em Campo Teve A Oportunidade De Sair Na Frente Do Marcador Quando Teve Um Penalti A Seu Favor, Mas ALEXANDRE MATÃO Foi Infeliz Na Cobrança E O Goleiro JÚLIO CÉSAR Defendeu E Neste Instante A Equipe Da Casa Já Jogava Com Um Jogador A Menos, Pois RODRIGO DIAS Recebeu Cartão Amarelo Por Falta Cometida E Reclamando Levou O Segundo Cartão Sendo Expulso Da Partida, Mas No Segundo Tempo A Equipe Da Casa Mesmo Com Um Jogador A Menos Foi Para Cima Buscando O Gol, Que Aconteceu Marcado Pelo Jogador ANDRÉ RIBEIRO, A Equipe Do Guarany Jogando Com Um Jogador A Menos Porquê Também Teve O Jogador IVAN LIMA Expulso, Pois O Mesmo Recebeu O Segundo Cartão Amarelo E Foi Colocado Para Fora Da Partida, Mesmo Assim Foi Para Cima E Tentou O Empate Mas Acabou Sendo Derrotada.




Gostaria De Salientar Que A Equipe Do GUARANY  Está De Parabéns Pelo Grupo Que Possui Com Ótimos Jogadores E Uma Grande Diretoria E Comissão Técnica, O Grupo É Muito Unido E Batalhador Com Certeza Conquistarão Grandes Resultados Ainda Nesta Competição Para Alegria De Nossa Comunidade Em  Geral, Nossa Empresa Agradece Pela Confiança Em Nosso Trabalho E Pela Maneira Amigável Como Fomos Acolhidos Por Este Grande Grupo, Estaremos Sempre Na Torcida Por Vocês E Orando Para Que DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS POR ONDE ESTIVEREM.
Continuem Sua Caminhada E Não Deixem Que Um Tropeço Abale Seus Objetivos, Busquem Seus Sonhos Que Vão Conseguir, Não Desanimem Continuem Olhando Sempre Para Frente Pois Vocês Não São Lideres Por Acaso Mereceram Estar Nesta Posição E Se DEUS QUISER VÃO PERMANECER, E Contem Com A SEGURANÇA COMANDER  Pois Estaremos Sempre Junto De Vocês...

Um Grande Abraço À Todos Componentes Da EQUIPE DO GUARANY.

Eraldo Schneider - SEGURANÇA COMANDER.


sábado, 14 de abril de 2012

SAIBA COMO CONTARTAR UMA EMPRESA DE SEGURANÇA



A Segurança Comander Continua Investindo Cada Vez Mais Em Seus Funcionários, Capacitando-os Para Realizarem Qualquer Tipo De Evento, Desde A Bailes Ou Festas No Interior Até Eventos Sociais, Estes Agentes De Segurança Recebem Treinamentos E Instrução De Pessoas Altamente Qualificadas As Quais Tem Por Objetivos Tornálos Profissionais Nesta Área De Trabalho, Ser Um Agente De Segurança Ou Ter Uma Empresa De Segurança Não Basta Apenas Ter Um Nome, Mesmo Que Seja Registrada No GSVG ( GRUPAMENTO DE SUPERVISÃO DE VIGILÂNCIA E GUARDAS ) Precisa-se Também De Agentes De Segurança Com Qualificação De Trabalho, Vestir Um Fardamento E Pegar Um Cacetete Qualquer Pessoas É Capaz De Fazer, Mas Quanto A Gerenciar Conflitos, Realizar Abordagens, Fazer Revista ( Em Locais Que Necessitam ), Combates A Incêndio, Conhecer Legislação, Noção De Primeiros Socorros...E O Mais Importante EDUCAÇÃO E LUCIDEZ PARA LIDAR COM O PÚBLICO, Parece Fácil Mas Não É, O Auto-Controle De Um Agente De Segurança E Fundamental Para O Sucesso De Seu Trabalho, Gritos E Empurrões, Ameaças E Agressividade Desnecessária Só Demonstram Uma Coisa, FALTA DE PROFISSIONALISMO. Para Fazer Segurança Ou Realizar Um Trabalho De Segurança, Precisa-se Antes De Tudo Confiança Em Si Mesmo, E Você Só Terá Isto Passando Por Treinamentos E Instrução, Assim Você Confiará Em Si Mesmo E No Seu Trabalho, Podendo Então Oferecer Segurança Para Outras Pessoas.






Não Somos Perfeitos, Até Porquê Perfeito Somente DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO, Mas Lutamos Para Fazer O Melhor, Cometemos Erros Também Mas Procuramos Consertá-los E Tentar Não Cometê-los Novamente E Estamos Sempre Dispostos Para Ouvir A Comunidade Em Geral, Pois Sua Opinião É Muito Importante Para Nosso Trabalho, Pois É Em Prol De Vocês Que Buscamos Nosso Conhecimento Para Assim Realizar Um Trabalho De Maneira Satisfatória À Todos.
Não Se Engane Com Sujeitos Grandes, Caras Bruscos E Mal Encarados Ou Aqueles Que Carregam Consigo Ao Trabalho Um Arsenal De Artefatos Perigosos Como Se Estivesse Indo Para Uma Guerra, Vai Depende Muito Também Do quê Você Quer Contratar, Pois Segurança Para Aqueles Que Não Conhecem O Significado, Quer Dizer PREVENÇÃO...Não Agressão Ou Coisas Do Mesmo Gênero, Agentes De Segurança Precisam De Educação, Treinamentos E Instrução E Não De Armas, Objetos Com Cacetetes, Facas E Outros Usados De Forma Ostensiva Que Causa O Desconforto Nas Pessoas E Em Muitos Até Pânico, Pois Cada Pessoa Tem Um Jeito De Agir Conforme A Situação, Segurança Não é Para Por Medo Nas Pessoas Ou Fazer Com Quê Sejam Respeitados Colocando Medo Nos Mesmos, Segurança É Para Orientar, Ajudar E Acalmar Mas Para Realizar Trabalhos Desta Forma Precisa-se Ser Capacitado E Qualificado, Não Precisa Ser Grande, Brusco E Carregar Um Arsenal De Armas.

ERALDO SCHNEIDER - SEGURANÇA COMANDER.

O IMPACTO NAS PESSOAS




Cumprir prazos, executar tarefas, entregar o que prometeu. Para muitas pessoas, nem sempre “missão dada, é missão cumprida!”. Infelizmente, precisamos diariamente ficar monitorando, revisando, acompanhando e por muitas vezes acabar fazendo o trabalho que havia sido delegado para aquela pessoa.

O grande desafio dos empresários hoje, é gerenciar pessoas. Gerenciar a ação ou falta de ação de seus colaboradores. Muitas vezes o impacto negativo de uma pessoa pode gerar desarmonia, retrabalho e muita dor de cabeça. É preciso que os gestores sejam especialistas em relações humanas, saibam cultivar a paciência, jogo de cintura, diplomacia e procurar tirar o melhor daquele profissional sem perder a linha. Mas não é fácil.

Encontrar pessoas que dão resultado dentro da sua função e comprometidas com o que fazem está cada vez mais difícil. Mas é somente contando com pessoas que sua empresa poderá prosperar. Ainda não inventaram nenhum negócio que gere lucro e que não envolva pessoas. Uma, duas , meia dúzia, 100 ou 1000, não importa quantas são, mas sempre dependemos de pessoas em nossas empresas e negócios.

Por isso, é fundamental saber coordenar e motivar as pessoas a nossa volta para que trabalhem em prol de um mesmo objetivo. Viver estressado com o mau desempenho da equipe, ou perder a paciência justo no momento em que precisamos de serenidade para tomar decisões, não vai resolver. Lembre-se, esse não é um problema só seu. Muitos gestores passam por isso, a diferença está na forma como cada um gerencia a situação.

Pense qual é o impacto que você está gerando nas outras pessoas, como
gestor, como colaborador, como amigo ou como líder? Qual é a marca que você está deixando?


Eraldo Schneider - Gerente Administrativo - SEGURANÇA COMANDER.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

9ª FESTA DO ARROZ EM CAMAQUÃ.



A TRADICIONAL FESTA DO ARROZ SERÁ REALIZADA NO PARQUE DO CTG CAMAQUÃ DIAS 21 E 22 DE ABRIL, COM INTENSA PROGRAMAÇÃO. JUNTO A FESTA DO ARROZ, SERÁ REALIZADA A 2ª FEIRA MUNICIPAL DA AGRICULTURA FAMILIAR COM EXPOSIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E COMIDAS COLONIAIS, ORIUNDOS DA PEQUENA PROPRIEDADE, LOCALIZADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, 2ª EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO DE CAMAQUÃ, 1° FÓRUM REGIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DEBATENDO A GESTÃO DA PEQUENA PROPRIEDADE RURAL E NA CASA DO ARROZ IRÁ FUNCIONAR O ESTANDE DO IRGA COM DEGUSTAÇÃO GRÁTIS DE PRODUTOS A BASE DE ARROZ NOS DOIS DIAS.
A PROGRAMAÇÃO CONTA AINDA COM VÁRIAS ATRAÇÕES MUSICAIS, DESTACANDO TCHÊ BARBARIDADE, GRUPO NOSSO BALANÇO, LEANDRO HUGO E BRUNO AIRES, BROTHER JACK E SHOW NACIONAL COM OS FEDERAIS, A EXPLOSÃO DO BRASIL.
COM OBJETIVO DE DIVULGAR A PRINCIPAL BASE DA ECONOMIA DO MUNICÍPIO E INCENTIVAR O CONSUMO DE ARROZ NO PRATO DA POPULAÇÃO, DOMINGO DIA 22 SERÁ OFERECIDO AOS VISITANTES E EXPOSITORES UM DELICIOSO ARROZ CARRETEIRO GRATUITAMENTE PARA 1.000 PESSOAS.
O LOCAL, PARQUE DO CTG CAMAQUÃ, SERÁ DOTADO DE UMA MEGA ESTRUTURA DE SOM E LUZES, MAIS DE 1.200 METROS QUADRADOS COBERTOS POR PIRÂMIDES PARA ABRIGAR EXPOSITORES E ÓRGÃOS PÚBLICOS.
A ORGANIZAÇAÕ DO EVENTO ATRAVÉS DA EMPRESA ART MÍDIA COMUNICAÇÃO EM PARCERIA COM A CICLONE PRODUÇÕES TRAZ A CAMAQUÃ PELA PRIMEIRA VEZ, A EXEMPLO DE GRANDES EVENTOS REALIZADOS NO CENTRO DO PAÍS, UMA FAMOSA, ESTE ANO A EX BBB MONIQUE DA REDE GLOBO FARÁ PRESENÇA VIP NA NOITE DE SÁBADO NOS ESTANDES DOS PATROCINADORES, COM SEÇÃO DE FOTOS E AUTÓGRAFOS.
AINDA NA NOITE DE SÁBADO, APÓS ÀS 23H SERÁ REALIZADA UMA GRANDE BAILANTA COM ENTRADA LIBERADA E NO DOMINGO A TARDE BAILE DA TERCEIRA IDADE GRATUITO.
A EMPRESA SEGURANÇA COMANDER SERÁ RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE APOIO E SEGURANÇA NO EVENTO, CERCA DE 50 AGENTES ESTARÃO ATUANDO DURANTE A FESTA ORGANIZANDO E ORIENTANDO OS PRESENTES COM FUNCIONÁRIOS QUALIFICADOS E TREINADOS PARA TRABALHAREM EM GRANDES EVENTOS. A EQUIPE RESPONSÁVEL PELA SETOR DE COBRANÇA DE INGRESSO CONTARÁ COM O TRABALHO DE 12 INTEGRANTES. NA EDIÇÃO DE 2011 CERCA DE 25.000 PESSOAS PRESTIGIARAM O EVENTO. DURANTE A FESTA DO ARROZ OS VISITANTES PODERÃO AINDA SE DIVERTIR NO PARQUE DE DIVERSÃO E NA PISTA DE CORRIDAS DE MINI BUGS.

PREÇO DE INGRESSOS:

SÁBADO DIA 21 ATÉ AS 18H R$ 3,00 (TRÊS REAIS)
SÁBADO DIA 21 APÓS AS 18H R$ 7,00 (SETE REAIS)
DOMINGO DIA 22 DURANTE TODO O DIA R$ 3,00 (TRÊS REAIS)

PROGRAMAÇÃO 9ª FESTA DO ARROZ
Sábado dia 21- Feriado:

13h- Seminário da Agricultura Familiar
17h- Show de Lançamento do CD de Leandro Hugo e Bruno Aires
18h- Show Tchê Barbaridade
21h- Presença Vip da EX BBB 12 DA REDE GLOBO MONIQUE
21h- Show Brothers Jack
23h- Bailanta com entrada franca na sede social do CTG

Domingo dia 22:

09h- Reinício das Festividades
11h- Arroz Carreteiro Grátis para 1.000 pessoas
14h- Baile da Terceira Idade com entrada franca na sede do CTG
14h- Grupo Nosso Balanço
15h- Show Nacional Os Federais a Explosão do Brasil.
17h- Pronunciamento de autoridades e convidados
18h- Show de Encerramento Grupo Nosso Balanço

sexta-feira, 6 de abril de 2012

OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO AO NOSSO TRABALHO...



A Segurança Comander Agradece Á Todos Clientes Que Tem Confiado Em Nosso Trabalho E Buscam Em Nossa Empresa A Confiança E A Seriedade Não Encontrada Em Outras Empresas Deste Mercado De Trabalho, É Com Muita Satisfação Que Nossa Empresa Busca Aperfeiçoar Nossa Qualidade Para Oferecer Um Trabalho Sério, Honesto E Com Máxima Qualidade Possível.
Nosso Esforço E Luta Tem Chegado A Um Reconhecimento Geral, Sendo Cada Vez Maior A Procura Pelo Nosso Trabalho, Nossos Funcionários E Nossa Empresa.
Que DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO ISSO, Pois Está Em Suas Mãos Tudo Que Acontece Em Minha Vida, Minha Família E Minha Empresa.
OBRIGADO DEUS... OBRIGADO FUNCIONÁRIOS... OBRIGADO CLIENTES... OBRIGADO AMIGOS E FAMILIARES QUE ACOMPANHAM E ORAM PELO NOSSO TRABALHO E TENHAS SENHOR MISERICÓRDIA DAQUELES QUE TENTAM NOS PREJUDICAR... POIS COMO DISSE SEU FILHO JESUS NO ANSEIO DE SUA MORTE... PERDOA - OS PAI, ELES NÃO SABEM OQUÊ FAZEM...

Acompanhem Algumas Das Festas Onde Estaremos Realizando Nossos Trabalhos:





Na Sexta-Feira Grande Festa Na VOICE CLUB, Dia 06 De Abril De 2012, Com Sua 1º Balada Sertaneja E Tequila Por R$ 1,00 Até A 01H30. Confiram Esta Festa.




Neste Sexta-Feira Dia 06 De Abril De 2012, A KALEIDOSCOPE CLUB Apartir Da Meia Noite Estará De Portas Abertas Esperando Seus Frequentadores, Confiram Mais Uma Grande Festa.




E Também Nesta Sexta-Feira Dia 06 De Abril De 2012 Na Cidade De Tapes, A INFINITY CLUB Depois Da Sua Grande Inauguração Proporciona Mais Um Grande Evento, Desta Vez Trazendo Para Fazer A Festa Com Seus Frequentadores E Visitantes Uma Dupla Sertaneja Universitária, Para Aqueles Que Curtem Uma Boa Balada, Esta Aí Uma Boa Opção, Confiram!




Já No Sábado, Dia 07 De Abril Iniciando Com A Programação De Páscoa, Estaremos Em Nossa Cidade No CLUBE CAMAQUENSE, Com A Festa CRAZY RABBIT Tradicional Boate De Páscoa Neste Clube Com Conhecimento De Todos Em Geral, Festa Promovida Pela ART SHOW EVENTOS E DIRETORIA DO CLUBE, Apartir Da Meia Noite Esperando Por Vocês.




Também Em Nossa Cidade, Camaquã, Acontecerá Uma Festa De Páscoa Diferente No DEPARTAMENTO DE PISCINAS DA SOCIEDADE ALVORADA, A Edição Da PÁSCOA IN ROCK, Assim Como O Natal In Rock De 2011 Que Contou Com Grande Público E Aceitação, Então Pensando Nestas Pessoas Terá A Realização Da Páscoa In Rock, Neste Sábado Dia 07 De Abril Após A Meia Noite, Não Fiquem De Fora Desta Festa.




Expandindo Nossos Trabalhos, Neste Sábado Dia 07 De Abril Estaremos No CLUBE CRUZEIRO DO SUL, EM CERRO GRANDE DO SUL, Fazendo Nossos Trabalhos De Orientação E Segurança Neste Grande Baile De Páscoa Com A BANDA AQUARELA E MIX SOM INTERCALADOS NA MESMA PISTA, Uma Grande Festa Com Musicas Para Todos Os Estilos, Não Fiquem De Fora Pessoal De Cerro Grande E Cidades Vizinhas.




Estaremos Também Na Cidade De Tapes No CLUBE ALIANÇA Neste Sábado Dia 07 De Abril De 2012 Na Tradicional Festa Desta Região A PASCOALIZE, Evento Produzido E Organizado Pela R3 SONORIZAÇÃO COM A PARCERIA DA DIRETORIA DO CLUBE ALIANÇA, Mais Um Grande Evento Será Realizado, Compre Seu Ingresso E Não Fique De Fora.




Nossa Empresa Vai Estar Também Juntos Com A BANDA MAMÃO COM AÇÚCAR, Neste Sábado Dia 07 De Abril De 2012, Na Cidade De SENTINELA DO SUL, NO CLUBE NATAL No Baile De Páscoa Promovido Pela Diretoria Deste Clube, Mais Um Cliente Buscando Satisfação Em Nosso Trabalho, Confiram Nosso Trabalho E Este Grande Baile Com Esta Banda De Grandes Sucessos.




E Já No Domingo De Páscoa, Dia 08 De Abril De 2012, Finalizando Nossa Agenda De Trabalhos Em Eventos Deste Final De Semana Estaremos Na SOCIEDADE ALVORADA, NO TRADICIONAL BAILHINHO DE DOMINGO, Este Com Duas Bandas Comemorando O Dia De Páscoa, Grupo DE BOTA E BOMBACHA E MUSICAL COMPANHIA, Uma Promoção Da Diretoria Desta Sociedade, Esperamos Por Vocês.

UMA FELIZ PÁSCOA À TODOS, É OQUÊ DESEJAM TODOS OS COMPONENTES DO

GRUPO COMANDER.... REALIDADE QUE PREVINE!!!!!








quarta-feira, 4 de abril de 2012

MUDE DE VIDA.

 



Graças às novas tecnologias, ficamos acessíveis sete dias por semana. Já não basta responder a um e-mail no mesmo dia, é preciso responder instantaneamente pelo esmartphone. O processo de tomada de decisão também ficou mais rápido. Precisamos ser rápidos e ao mesmo tempo precisos, um erro pode impactar muitas pessoas. A urgência tomou conta de nossas vidas, e nem todos sabem diferenciar a “urgência” de prioridades.

Graças a esse modelo de gestão das nossas vidas, muito profissionais vivem “esgotados” física e mentalmente. Mas precisamos ficar atentos e não nos tornar reféns desse modelo de gestão vigente. Busque ter um estilo de vida que respeite sua agenda pessoal. Pense quanto você precisa de fato ganhar para viver bem, e analise se toda essa correria é realmente obrigatória ou se você entrou no ritmo dos demais que precisam ter muito, para poder gastar muito e que não sabem dizer NÂO para as coisas.

É preciso elencar prioridades: na família, no trabalho, na saúde, na vida pessoal, enfim. Se não houver mudança no estilo de vida, os problemas vão continuar. Stress, ansiedade, insônia, pressão psicológica e a nossa qualidade de vida sempre em segundo plano. Pense que se você não cuidar de si, chegará um momento em que não poderá executar nem a metade das atividades que você faz hoje. Cuidar de si, manter uma vida equilibrada, para poder fazer com mais qualidade as coisas e viver de forma mais saudável é fundamental.

Pense nisso!

domingo, 1 de abril de 2012

FAÇA A ESCOLHA CERTA!!!!



Qual Empresa Não Gostaria De Ter Funcionários Como Estes?

É Muito Satisfatório Quando Se vê Uma Equipe Como Esta Com Uma Formação De Tamanha Postura, Linhagem, Apresentação Pessoal E Principalmente A Maneira Como Estão Vestidos, De Maneira Social De Acordo Com O Evento, Quando Falamos Em Segurança ( Empresa ), Ou Agentes De Segurança ( Funcionários ), Queremos Salientar Oquê Realmente É Profissionalismo E A Diferença Para Quem Acredita Saber Fazer Segurança...Existe Um Universo De Diferenças, Principalmente Quando Falamos De Uma Profissão Onde Se Trata Diretamente Com Seres Humanos, Eu Pergunto Á Todos Aqueles Que Estão Lendo Esta Postagem Ou Aqueles Que Pretendem Realizar Um Evento, Suas Vida Tem Preço? Sua Festa De Casamento Ou 15 Anos, Formatura Vale O Preço De Contratar Uma Empresa De Segurança Que Usa O Valor Como Forma De Isentiva-los Á Contratá-los?
Aqui Mesmo Dentro De Nossa Cidade Você Encontrará Todo Tipo De Agentes De Segurança Que Podes Imaginar, Desde O Sujeito Truculento, Ignorante E Sem Cultura Que Tentará Impor Que O Respeitem Ao Sentir Medo De Sua Cara De Bravo E Talvez Pelas Armas Que O Mesmo Usa Como FACÃO, BASTÕES DE FERRO, CORRENTES E COISAS PIORES... Não Precisamos Disso Para Trabalharmos, Precisamos Apenas Uma Coisa, Sabermos Oquê Vamos Fazer E Como Fazê-lo.
Mas Só Existe Uma Maneira De Chegarmos A Isso, Com Treinamentos E Instruções Assim Teremos Confiança Em Nós Mesmos E Poderemos Realizar Um Trabalho Sem Precisar Intimidar Ninguém. Antes De Fazermos Segurança Para Alguem, Precisamos Estar Seguros Em Nós Mesmos, Confiarmos Em Nosso Potencial E Termos Calma E Tranquilidade Para Mostrar Nossa Capacidade E Qualidade.
Busquem Saber Quem Estão Contratando, Procure Informações De Trabalhos Realizados Pelas Empresas Que Oferecem Este Trabalho E Da Vida Das Pessoas Que Fazem Parte Desta Empresa, Pois Você Estará Colocando Nas Mãos Desta Empresa Sua Festa, Sua Casa, Sua Empresa, Sua Família E Ate´Mesmo Sua Vida.
Não Deixe Que Um Pequeno Valor Seja O Item Para Servir Como Base Para Sua Decisão No Momento Da Sua Escolha Pela Empresa A Ser Contratada, Busque A Melhor Qualidade E Não O Melhor Preço, E Não Deixe Se Iludir Por Ofertas Tentadoras, Pois Empresas Que Oferecem Preços Baixos, Pacotes, Trocas De Serviços E Coisas Do Gênero, Na Maioria Das Vezes São Empresas Que Estão Sendo Pouco Procuradas Por Já Terem Perdido A Confiança No Mercado De Trabalho, Pois Como Em Qualquer Profissão, Um Agente De Segurança Tem Seu Valor De Mercado E Não Trabalhará Por Menos Pois Precisa Se Valorizar Pelo Seu Trabalho, Quanto Aqueles Que Não Tem Qualificação...Bem, Ai Qualquer Coisa Serve.

Eraldo Schneider - Gerente Geral - SEGURANÇA COAMANDER.