SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TRABALHANDO EM HARMONIA!!!




A Segurança Comander Está Desenvolvendo Uma Maneira Diferente De Trabalho, Estamos Exercendo Um Trabalho Coletivo Com Frequentadores E Clientes, Existe Uma Possibilidade Muito Grande De Resolver Alterações Com O Uso Das Palavras Em Vez Das Mãos... Digo Isto Porquê Agente De Segurança Que É Profissional Em Sua Área De Trabalho Não Precisa Impor Respeito Na Marra Com Brutalidade Ou Ignorância, Respeito Se Adquire Com Conhecimento E Cultura, O Tempo Onde O SEGURANÇA ERA UM SUJEITO CARRANCUDO Está Acabando, Empresas De Segurança Buscam Profissionais Com Qualidades Diferenciadas Que Possam Executar Suas Funções Com Calma E Tranquilidade.






Nossos Funcionários Possuem Uma Amizade Com O Público Presente Nos Eventos Onde Os Mesmos Os Conhecem Até Mesmo Pelo Nome, Existe Um Respeito Entre Ambos O Qual Facilita Nosso Trabalho E Assim Ganha Os Frequentadores E Contratantes Que Oferecem Um Ambiente Descontraído E Calmo Para Que Todos Curtam Suas Festas.


Visando Aumentar Este Conhecimento De Nossos Funcionários, Nesta Quinta Feira Dia 01 De Março De 2012, Estaremos Oferecendo Aos Nossos Funcionários Mais Uma Palestra De Conhecimentos De Legislação, Pois Todo Agente De Segurança Precisa Conhecer Sobre As Leis De Nosso País Bem Como Conhecer Oquê Acarreta Sobre Um Erro Dentro Do CÓDIGO PENAL.


Está Palestra E Orientação Será Realizada Na SOCIEDADE ALVORADA, E Será Administrada Pelo Nosso Funcionário Que Está Cursando DIREITO, E Também É Professor De INGLÊS E ESPANHOL.

FABRÍCIO DOS SANTOS


SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A ESCOLHA PODE SER SUA...






Todos os dias quando você acorda você tem uma escolha: fazer que seja o melhor dia de sua vida ou reclamar de tudo que acontecer e achar culpados pelas coisas que não aconteceram como você planejou.

Lembre-se que acordar, por si só, já é uma benção, ou seja, primeiramente agradeça por estar vivo. Problemas fazem parte da vida de qualquer pessoa. Duvido alguém que não tenha um problema para resolver, ou melhor, um problemão. Porém, se você conversar com outras pessoas a sua volta, verá que o seu problema muitas vezes não é tão grande assim.

Pense bem antes de reclamar da vida, do trabalho, dos amigos, enfim. Tudo que acontece com você tem um propósito. Reflita sobre as coisas boas que a vida lhe proporciona e faça cada dia realmente valer a pena, ao lado das pessoas que você gosta. Caso continue com problemas, faça o seguinte: resolva um de cada vez, pois tudo tem uma solução.


Não deixe que seus problemas derrotem você, vá vencendo-os um de cada vez, com honestidade e humanidade, nunca faça de sua vitória uma derrota para seu próximo pois um dia terás que responder pelos seus atos pois a vida é uma passagem e oquê irão lembrar é de nossos feitos sejam eles positivos ou negativos.


Nós temos o privilégio de pensar e decidir nosso caminho, podemos até não chegar até o fim do mesmo ou concretizar este objetivo mas podemos escolher por onde e como segui-lo...então porquê não realizá-lo da melhor forma possível, sim isso mesmo, com respeito e dignidade sem prejudicar a quem nos acompanha e deixá-los concretizar seus objetivos da maneira que buscam  alcança-los, todos tem o direito de serem vencedores, mas nunca esqueçam que tudo se pode e consegue  se está for a vontade de DEUS...


PENSEM NISSO!!!!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL...



A Segurança Comander Orienta Aos Carnavalescos Que Procurem Se Divertir Sem Muito Abuso, Quando Falamos Assim Não É Somente Em Relação As Festas Em Clubes, Mas Sim Pelas Ruas Onde As Pessoas Normalmente Sentem-se Com Mais Liberdade Para Beberem E Resolverem Tudo Em Brigas Ou Coisas Piores, Á Violência Infelizmente Tem Aumentado Muito, Assim Como O Uso Excessivo De Álcool E Drogas, Então Previna-se De Incidentes Deste Tipo Bem Como Os Acidentes Nas Estradas, Não Abuse De Bebidas Pois Assim Estará Colocando Em Risco Não Só Sua Vida Mas Sim De Quem Estiver Com Você, Normalmente Amigos Ou Familiares E Até Mesmo Pessoas Que Venham Em Sua Direção Que Por Sua Vez Normalmente Nem Estarão Em Festas Deste Tipo...
Divirtam-se Mas Não Percam O Juízo, A Vida É Um Presente Divino De DEUS E Merece Ser Valorizada.
Boa Festa Á Todos E Que Deus Proteja A Todos Conforme Sua Vontade!!!

SEGURANÇA COMANDER.



A Segurança Comander Por Sua Vez Estará Realizando Seus Trabalhos De Segurança E Orientação, Estando Á Disposição De Todos Para Qualquer Incidente Que Precisarem Nos Procurem Em Eventos Onde Nossa Empresa Esteja Presente,  Teremos O Maior Prazer Em Tentar Ajuda-los, Apenas Oriento A Todos Que Não Confundam O Trabalho De Um Profissional Com Amizade Existente Entre Ambos, O Trabalho É Feito De Maneira Séria E Sempre Profissional Independente De Quem Seja.

A Segurança Comander Estará Em Arambaré Em Dois Ambientes,
Na Pólo Sul Onde Nossa Empresa Está Realizando Seus Trabalhos Desde A Virada De Ano De 2011 E Desde Sua Inauguração Em 2010.





E Também Estaremos Com O Bloco Ifaepa Em Suas 04 Noites De Concentração, Formando Uma Parceria Com Nosso Amigo Pedrinho Que Já Se Formaliza Desde Sua Casa De Festa Em Camaquã, A VOICE CLUB.




Estaremos Presente Também Em Tapes, No CLUBE ALIANÇA, Com Nossos Grandes Amigos E Parceiros De Trabalho, O Pessoal Da R3 SONORIZAÇÃO, Uma Cidade Que Também Tem Um Ótimo Carnaval E Com Certeza Serão Grandes Noites De Festas.




E Estaremos Cumprindo Nossa Agenda De Trabalho Também Com Aqueles Clientes Que Fazem Suas Festas Tradicionais E Normais, Como Por Exemplo SHOW CLUBE NA CHUVISCA E SOCIEDADE ALVORADA EM CAMAQUÃ.





Faça Suas Escolhas E BOAS FESTAS!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

02 ANOS DE ATIVIDADES....GRAÇAS A DEUS!!!!!!!



Toda Empresa Se Constrói Em Torno De Seus Funcionários, Da Amizade E Profissionalismo De Todos Os Integrantes Fortalecendo O Convívio Entre Ambos, A Comander Por Sua Vez É Uma Empresa Que Está Previlegiada Pelos Funcionários Que Possui, Que São Muito Mais Do Que Isso, São Amigos Que Fazem Desta Empresa Uma Grande Família, O GRUPO COMANDER.
Agradecemos À Todos Os Integrantes Da Nossa Empresa Pela Participação E Comemoração Dos DOIS ANOS DE ATIVIDADES. Muitos Começaram E Continuam Fazendo Parte Deste Grupo, Outros Vieram Depois E Alguns Estão Entrando Dia Após Dia... Mas Graças À DEUS, Poucos, Mas Muito Poucos Mesmo Foram Aqueles Que Saíram Depois De Fazer Parte Deste Grupo...E Alguns Que Por Motivos Pessoais Precisaram Se Afastar,  Lamentam E Falam Sentir Saudades.
Não Somos Especiais, Mas Somos Humanos E Amigos...  Muitas Vezes Deixamos De Ser Patrões Ou Chefes Para Sermos Amigos, E Nem Por Isso, Deixam De Nos  Respeitar, Ao Contrário, Somos Capazes De Sentir O Quanto Estas Pessoas Nos Estimam Por Sermos Assim E Por Estarem Conosco Nesta Empresa.
A Estes Funcionários, Amigos, Companheiros E Profissionais...Quero Agradecer À Todos Por Participarem Desta Família, Que DEUS OS ABENÇÕE, Com Tudo Que Desejarem, E O Quê Dependerem Da SEGURANÇA COMANDER, Estaremos Sempre Ao Lado De Vocês... Obrigado!
Aos Nossos Clientes, Que Fizeram A Comander Acontecer, Abrindo Suas Portas E Depositando Confiança Em Um Trabalho Que É De Uma Tamanha Responsabilidade, Mas Que Mesmo Assim Confiaram Que Seríamos Capazes, Muito Obrigado... Faltariam Espaço E Palavras Para Demonstrar Toda Nossa  Gratidão, Mas Que DEUS Abençõe À Todos Pela Oportunidade Nos Dada.
Aos Nossos Amigos, Familiares E Pessoas Que Acreditaram E Deram Seu Apoio Para Que A Segurança Comander Tenha Chegado Ao Dia De Hoje Com Tamanha Aceitação  No Mercado De Trabalho, QUE DEUS ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS LHES ABENÇOANDO COM QUE HÁ DE MELHOR!
E Aqueles Que Por Sua Vez Tentaram Nos Prejudicar, Com Fofocas, Intrigas, Falsidades E Injustiças... Digo Que DEUS MUDE SEUS CORAÇÕES, E QUE ORO PELA VIDA DE VOCÊS, PARA QUE UM DIA CONHEÇAM A DEUS COMO EU CONHECI, E ASSIM CHEGARÃO A UMA SÓ CONCLUSÃO... A VIDA É MUITO MAIS DO QUÊ DINHEIRO, STATUS E IMAGEM, A VIDA É CARINHO, AMIZADE , AMOR... PORÉM, ISTO NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA...
E Você Meu DEUS... Que Deixou Tudo Isto Acontecer!
Minha Fortaleza, Meu Amparo E Minha Forma De Viver, Tudo Que Eu Falar Ou Escrever Já Saberás, Pois Tu Tens O Dom De Ler Os Pensamentos, Então Vamos Resumir Em Poucas Palavras... MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA E MINHA EMPRESA ESTÁ EM SUAS MÃOS, CONTINUE FAZENDO DE NÓS SEUS SEGUIDORES, POIS SOMOS GRATOS POR SERMOS AMADOS E AMÁ-LO DE TODO NOSSO VIGOR... DEUS SEJA LOUVADO!
Bem, Tem Alguém Em Especial Que Preciso Falar...


 

Minha Esposa, Companheira, Conselheira E Colega De Trabalho...Esta Pessoa Que Esta Sempre Junto Comigo, Em Todos Os Momentos Da Minha Vida, E Foi Minha Fonte De Energia Quando A Dois Anos Atrás Minha Vida Esteve Destruída... Quando Achava Que Estava Sendo Útil E Por Muitas Vezes Abdicando De Minha Vida Familiar Para Ocupar-me Com O Trabalho, Ao Qual Sempre Levei  Muito A Sério E Fazia O Melhor, Não Por Mim Mas Pela Empresa Ao Qual Eu Servia... Fui Considerado Como Qualquer Um, Sem Capacidade Profissional E Um Estorvo, Isto APós  15 ANOS,   Que Somente Atrapalhava E Fazia Tudo Errado... Taxado Como UM MERDA...
Neste Momento Eu Acreditei Ter Acabado Como Profissional E Como Chefe De Família...
Então, Esta Pessoa Sra. CARLA CORREA FONSECA, Juntamente Com DEUS... Me Levantaram Do Abismo Que Eu Me Sentia... E Como A Obra De DEUS É Perfeita, Tudo Veio  Acontecer, E Grandes Amigos Me Procuraram E Fizeram Esta Empresa Ser Criada, Isso Mesmo, A Idéia Não Foi Minha Ou Da Minha Esposa, Foi Daqueles Que Eram Chefiados Por Mim No Local Ao Qual Eu Trabalhava, E Que Me Acompanharam Quando Fui Considerado Como Profissional Desqualificado... Estes Que Acreditaram E Nos Acompanharam, Hoje Fazem Parte Desta História... Grande Deus De Vitórias E Conquistas.

                                                                                                       DEUS É FIEL

Em fim...  Palavras Jamais Demonstrarão Todo Nosso Agradecimento...
Mas Podemos Dizer...

É MUITO BOM FAZER PARTE DO
GRUPO COMANDER!!!!!














































                                                                                                         


















Está É...     A Empresa, A Família, O Grupo SEGURANÇA COMANDER!!!










































segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOVAS PARCERIAS...

 
 

PORTAL DE CAMAQUÃ TEM NOVO PARCEIRO

O Portal de Camaquã tem um novo parceiro, a Empresa Segurança Comander, que está localizada em Camaquã e é registrada no GSVG.

Os serviços que a empresa executa são:

> casamentos
> aniversários
> formaturas
> boates
> bailes
> festas em geral
> feiras
> guardas em residências e empresas
> serviços de recepção e portarias
> e outros serviços de segurança

Contatos:

E-mail: falecomsegcomander@ig.com.br
Msn: segurancacomander@hotmail.com
Blog: segcomander.blogspot.com

Telefones: (51) 3671.9266 - 9884.0988 - 9904.6677


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CRESCIMENTO PROFISSIONAL...



A Segurança Comander Esteve Na Cidade De Dom Feliciano Neste Final De Semana Nos Dias 04 e 05 De Fevereiro De 2012, Onde Estivemos Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação Em Dois Eventos, No Sábado A Escolha Da Garota Verão No Ginásio De Esportes Da Cidade, E No Domingo No Salão Paroquial A Festa Da Nossa Senhora Da Luz, Dois Eventos Realizados Com Satisfação Dos Contratantes, Devido A Dedicação E Competência De Nossos Funcionários Que Sempre Procuram Desempenhar Suas Funções De Maneira Que Agrade Tanto A Contratantes Como A Frequentadores Dos Eventos Onde Somos Contratados, Para Aqueles Que Não Conhecem Ainda Nosso Trabalho, Contrate-nos E Verão O Trabalho Que Poderemos Realizar Em Seus Eventos.




Em Arambaré, Na Pólo Sul Foram Três Eventos Realizados, Na Véspera Do Feriado Dia 01 De Fevereiro, E Nos Dias 04 e 05 De Fevereiro Respectivamente Sexta E Sábado, Mostrando Que A Pólo Sul Em Arambaré Está Abrindo Suas Portas E Promovendo Grandes Festas E Eventos Para Todo Público Em Geral, E Mais Um Cliente Que Deposita Sua Confiança Na SEGURANÇA COMANDER.



Esteve Presente Na Pólo Sul, No Dia 1º De Fevereiro, O Integrante Do Programa PATROLA, ICO THOMAZ Fazendo A Festa Com Grande Descontração Com Os Presentes, Uma Presença Marcante Em Todos Os Eventos Onde Participa, Uma Promoção Da PÓLO SUL EM ARAMBARÉ.




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FALECIMENTO DO CANTOR WANDO




Faleceu Nesta Quarta-Feira, 08 De Fevereiro De 2012 Por Volta Dás 8hs Da Manhã, O Cantor WANDO, Ele Se Encontrava Internado No Hospital Biocor Instituto, Em Nova Lima Na Região Metropolitana De Belo Horizonte Desde O Dia 27 De Janeiro, Devido A Complicações Cardíacas.






VANDERLEY ALVES DOS REIS, WANDO, Nasceu Em 02 De Outubro De 1945 No Interior De Minas Gerais, E Veio A Falecer Nesta Data De 08 De Fevereiro De 2012 Na Presença De Sua Esposa RENATA COSTA LANA E SOUZA, Cantor Romântico E Erótico, Esteve Presente Em Nossa Cidade, CAMAQUÃ, No 32º BAILÔCO, Na SOCIEDADE RECREATIVA ALVORADA, Realizado em 30 De Julho De 2011.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ÍNICIO DE ANO....

 





Início de ano!
Já se passaram 39 dias do novo ano. Algumas pessoas ainda estão com a ressaca das festas, outras ainda estão pagando a conta de um natal “gordo”, outros em ritmo de férias. E antes mesmo de entrarmos em ritmo de carnaval, é importante fazermos uma reflexão: E aqueles planos que fizemos na virada do ano, como estão? As coisas estão acontecendo? Estamos mantendo a disciplina e correndo atrás dos nossos objetivos?
Não vamos correr o risco de mais um ano passar, e continuarmos usando as mesmas desculpas para não fazer as coisas: a falta de tempo, o clima, a falta de dinheiro, de oportunidades, etc. Certamente, iniciamos 2012 com a expectativa de um ano próspero em todos os sentidos e não devemos nos conformar em obter os mesmos resultados dos anos anteriores. Para isso, a dica é simples: Comece já a fazer coisas diferentes. E fazer coisas diferentes não significa muitas vezes fazer algo complexo ou extraordinário, muitas vezes seguir o que você mesmo planejou já é um grande diferencial.
Sempre é tempo para mudarmos nossas atitudes, aliados a persistência e disciplina conseguiremos fazer a diferença.
Nossas vidas estão passando em frente aos nossos olhos e estamos observando e muito pouco fazendo...e o tempo passando, e nossas vidas acompanhando.
O oquê pode mudar tudo isso?
Todos se perguntam, alguns descobrem, outros não aceitam a verdade, e existem aqueles que preferem desfrutar das coisas impuras que o mundo oferece.
Eu digo, busque um pouco DEUS, deixe ele tomar o rumo de sua vida e seus caminhos, e terás um caminho de conquistas e vitórias, junto dele, somente ele poderá reservar para você a vida que você busca encontrar...
Creio que não irá se arrepender de buscá-lo!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

EVENTOS EM DOM FELICIANO!!!!



A Segurança Comander Estará Neste Final De Semana, Dias 04 E 05 De Fevereiro, Realizando Trabalhos De Orientação E Segurança Na Cidade De Dom Feliciano, Mais Uma Localidade Que Está Conhecendo Nossa Empresa E Nosso Trabalho, E Estamos Ganhando A Confiança Destes Clientes Com Muita Seriedade Em Nosso Trabalho E Antes De Tudo Pela Permissão De DEUS...Pois Sem Ele Nada Disso Seria Possível.

Confiram Um Pouco De Como Serão Os Eventos De Dom Feliciano Onde Estará Presente À SEGURANÇA COMANDER






Etapa Do Concurso Garota Verão 2012 Em DOM FELICIANO, Realizado Pela RBS TV E PREFEITURA, Acontecerá No Ginásio Municipal Neste Sábado Dia 04 De Fevereiro De 2012, Com Início Às 23hS.
Serão Escolhidas As Garotas Verão De DOM FELICIANO E BALNEÁRIO SÚTIL, Acima As Garotas Verão De 2011,
    LISIANE ROSINSKI DE DOM FELICIANO
   ALINE LOPES DE BALNEÁRIO SÚTIL.






E Neste Domingo, 05 De Fevereiro De 2012, No Salão Paroquial, Estará Sendo Realizada A FESTA DA NOSSA SENHORA DA LUZ, Com Início Marcado Para Às 10hs, Sendo Que Será Realizado Missa Com Prossição De Velas, Ao Meio Dia Almoço E Na Parte Da Tarde Domingueira Com O Grupo DE BOTA E BOMBACHA, Ingressos Antecipados Á Disposição No Escritório Paroquial.

Grandes Eventos Em DOM FELICIANO, Com Presença Garantida Da SEGURANÇA COMANDER