SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PRÊMIO ALCANÇADO!!!





 
 
 
Parabenizamos Nossa Funcionária LUCIÁRA BUENO Pelo Prêmio Alcançado, Mais Do Quê Justo E Merecido Pela Tamanha Dedicação Que Sempre Realizou Seu Trabalho, Premiando Desta Maneira Juntamente Nossa Empresa A SEGURANÇA COMANDER. Estamos Agradecidos À Todos Aqueles Que Reconheceram Nosso Trabalho E Também Aqueles Que Abriram As Portas De Suas Casas E Empresas Para Que Pudéssemos Provar Nossa Qualidade, É Com Imenso Orgulho Que Digo Que Nossa Empresa Se Tornou GRANDE!! Não Apenas Pelo Prêmio, Mas Sim Pelas Conquistas, Pelo Trabalho Apresentado, Pelo Excelente Quadro De Funcionários E Pelos Clientes Que Possuí. Meu Objetivo Começa A Ser Notado, Os Degraus Começam A Sumir E O Reconhecimento Do Nosso Trabalho Começa A Surgir... Obrigado DEUS Por Está Conquista, Que Não é A Primeira E Nem Tão Pouco Será A Última Na História Da SEGURANÇA COMANDER.
 
 
 
 
 
 
LUCIÁRA... Que Seu Exemplo De Carinho, Superação E Amizade Seja Seguido, Que Seu Trabalho Seja Motivo De Orgulho Aos Seus Colegas, Amigos E Familiares. Que DEUS Continue A Brilhar Em Sua Vida Pois Somos Uma Vela Diante Do Brilho Do Senhor Dos Céus.Continues Seu Caminho De Vitórias E Bençãos.
 
 
 
 
 
 
Parabéns LUCIÁRA! Continues Sendo Está Pessoa Maravilhosa Que Sempre Foi, Saibas Que És Uma Vencedora, Alcançou Um Grande Objetivo Em Sua Vida E Hoje É Reconhecida Por Isto. A SEGURANÇA COMANDER Orgulha-se De Você, Assim Como Orgulha-se De Todo Seu Quadro De Funcionários, Pois Este Prêmio É De Todo GRUPO COMANDER!!!
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário