SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GRANDES EVENTOS....COM A COMANDER!








Nesta Sexta Feira, Dia 20 De Julho De 2012, Na SOCIEDADE ALVORADA, Apartir Das 24 Horas Um Grande Baile Estará Acontecendo, Voltando A CAMAQUÃ E A Sociedade Alvorada, Um Dos Grupos Mais Tradicionalistas De Nossa Região, OS SERRANOS, Que Cantarão Todos Seus Grandes Sucessos Do Presente E Do Passado, Grande Evento Produzido Pela DIRETORIA DESTA SOCIEDADE.







Na SAN FRANCISCO NIGHT LIFE, Também Nesta Sexta Feira Dia 20 De Julho De 2012, Abrirá Suas Portas Oferecendo Uma Festa Com A Banda SP MIX, Para Aqueles Que Curtem Músicas SERTANEJO POP MIX, Uma Grande Festa Para O Pessoal Curtir Nesta Noite De Sexta Feira.








E Ainda Hoje, A KALEIDOSCOPE, Ambiente Que Já Se Tornou Tradicional Suas Festas Nas Sextas Firas, Também Estará De Portas Abertas Para Mais Uma Grande Festa, Hoje, Sexta Feira Dia 20 De Julho De 2012, Mais Uma Grande Festa Na KALEIDO.








No Sábado, Dia 21 de julho De 2012 Também Muitas Festas Estarão Acontecendo, Algumas Na Nossa Cidade E Algumas Em Cidades Ao Nosso Redor, Aqui Em Camaquã, Uma Grande Festa Estará Rolando No ESPAÇO GLÓRIA, Que Sempre Promove Grandes Eventos, Boa Dica Para O Final De Semana.





A KALEIDOSCOPE, Também Estará Funcionado Neste Sábado Dia 21 De Julho De 2012, Neste Final De Semana Em Dose Dupla, SEXTA E SÁBADO, E Neste Sábado A Festa Será OPEN BAR, Uma Grande Opção Para O Final Do Dia, Venha Curtir Mais Está Opção De Festa Na KALEIDO.









Em SENTINELA DO SUL, No Tradicional CLUBE NATAL, Neste Sábado Dia 21 De Julho De 2012, Uma Grande Festa Será Promovida Pela Diretoria Do Local, Em Sua Primeira Edição A VILLAMIX, Com Sonorização Da MEGASOM, Uma Tremenda Festa De Som E Luzes Em SENTINELA DO SUL, Para Aqueles Que Querem Dar Uma Voltinha Fora Da Cidade, Está Ai Uma Boa Opção.









E Na Cidade De TAPES, No CLUBE ALIANÇA, Neste Sábado Dia 21 De Julho De 2012, Vai Estar Rolando A Tradicional BREGALIZE, Grande Festa A FANTASIA DESTA CIDADE, Evento Promovido Todos Os Anos, Com Várias Atrações, Músicas, Luzes E FANTASIAS, Boa Opção Para Aqueles Que Querem Fazer Uma CONCENTRAÇÃO PARA O BAILÔCO.











Ainda Neste Sábado 21 De Julho De 2012, Estará Acontecendo O JANTAR DA NAÇÕES, Evento ´Promovido Pela LIGA DE COMBATE AO CANCÊR, Neste Sábado, No CLUBE CAMAQUENSE, Um Evento Social Para Presentear Nossa Comunidade.









Finalizando As Festas Deste Final De Semana, No Domingo Dia 22 De Julho De 2012, O Tradicional BAILHINHO DOS DOMINGOS A TARDE NA SOCIEDADE ALVORADA, Mais Um Evento Promovido Pela Diretoria Desta Sociedade.



A SEGURANÇA COMANDER, Notifica Que Todos Estes Eventos Estarão Sendo Cobertos Com Serviços De SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO Por Está Empresa, Agradecendo À Todos Os Contratantes Pela Confiança Em Nosso Trabalho, E Para Aqueles Que Não Conhecem Nosso Trabalho Estamos A Disposição Para Oferecer Um Ótimo Orçamento E Um Bom Trabalho, Com AGENTES DE SEGURANÇA Com Qualidade E Experiência De Trabalho.


EM BREVE NESTE BLOG, FOTOS E POSTAGENS REFERENTE AO CURSO INTERNO PROMOVIDO Á FUNCIONÁRIOS DA CAMANDER NOS DIAS 17-18 E 19 DE JULHO, AGUARDEM.


ERALDO SCHNEIDER - SÓCIO GERENTE








Nenhum comentário:

Postar um comentário