SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTA DE SÃO JOÃO 2012!!!!!!!









Neste Domingo, Dia 24 De Junho De 2012, No COMPLEXO POLIESPORTIVO RUI DE CASTRO NETO ( TRADICIONAL PRAINHA ), Em Nossa Cidade CAMAQUÃ, Foi Realizada Nossa Festa De SÃO JOÃO BATISTA ( FESTA JUNINA ), Grande Evento Realizado Todos Os Anos Em Nossa Cidade Organizado Pela PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS RESPONSÁVEIS POR ESTE GRANDE EVENTO.








Festa Do Acendimento Da Fogueira Que Na Verdade Teve Sua Criação Em 1992, Quando Na Época Nossa Cidade Tinha Como Prefeito Eleito O SR. JOSÉ CÂNDIDO DE GODOY NETTO, Hoje Já Falecido... Evento Que Então Era Realizado No PÁTIO DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES.








O Show De FOGOS DE ARTIFICIO, É A Atração Mais Esperada Pelo Público, Reunidos Ao Redor Da PRAINHA, Todos Esperam Ansiosos Pelo Grande Show Seguido De Luzes Ao Céu De Nossa Cidade, Este Ano O Evento Foi Prestigiado Por Mais De 20 MIL PESSOAS... Grande Evento, Grande Festa E Grande Público.









Antes Mesmo Do Acendimento Da Fogueira E Do Show De Fogos De Artifício, Os Presentes Já Assistem Ao Grande Espetáculo De Luzes Ao Redor Da Prainha E Sua Fogueira, Com Luzes Em Diversos Tamanhos E Cores, E Principalmente Dos CANHÕES DE LUZ Que Cortam O Seu De Imensa Escuridão Em Nossa Cidade.








Todos Esperam Pelo Momento Do Acendimento Da Fogueira, Realizado Então Pelo PREFEITO EM EXERCÍCIO, O SR. ERNESTO MOLON, Que Acompanha Ao Grande Show De Fogos De Artifícios, Que Neste Ano Teve A Duração De Mais De 20 MINUTOS.








Muitas Foram As Atrações Durante Todo O Dia Deste Grande Evento E Festa De São João Batista, Que Também É O PADROEIRO DE NOSSA CIDADE, Mas Uma Atração Que Sempre Chama A Atenção De Todos E Principalmente Das Crianças, É A ESTATUA VIVA, Algo Que Não Têm Como Não Chamar Sua Atenção, Devida Tanta Técnica E Profissionalismo De Alta Qualidade Efetuada Por Este Artista, Que Encantou A Todos Com Seu SILÊNCIO E FALTA DE MOVIMENTAÇÃO.







Durante Está Grande Festa, Muitas Também Foram As Apresentações Musicais, Onde Grandes Cantores Fizeram Boas Apresentações Ao Público Que Prestigiava, Passaram Pelo Palco Cantores Como Os Famosos FAGUNDES E O MAESTRO TELMO JACONI, BANDAS BROTHER JACK E CENTENÁRIO, E NOSSA PRATA DA CASA MAIQUEL FILHO E GRUPO.




Durante Este Grande Evento, E Ainda Antes Dele Quando Toda Está Estrutura De Festa, Como Por Exemplo: A FOGUEIRA, OS FOGOS DE ARTIFICIO, LUZES, ESTRUTURAS DE ARMAÇÕES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PALCO DE SHOWS, ETC... Quando Tudo Isto Ainda Estava Em Montagem, A SEGURANÇA COMANDER Já Realizava Os Trabalhos De Segurança E Orientação No Local Do Evento, Trabalho Que Já Se Inicia Em Torno De 10 Dias Antes Da Festa, É Com Grande Orgulho Que Está Empresa Agradece:
 - PRIMEIRO LUGAR A DEUS...POR ELE CONCEDER QUE ISTO TUDO ACONTEÇA.
 - SEGUNDO, A ESTE GRUPO DE AGENTES DE SEGURANÇAS QUE DESEMPENHAM SUAS FUNÇÕES COM TANTO CARINHO E PRAZER, TORNANDO POSSÍVEL QUE TODA COMUNIDADE CAMAQUENSE E VISITANTES FIZESSEM PARTE DESTE GRANDE EVENTO E DESFRUTASSEM DELE SOBRE OS OLHOS DESTES PROFISSIONAIS.
 - TERCEIRO, AOS NOSSOS CONTRATANTES E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ, SECRETÁRIA SRa ELENISE E O SECRETÁRIO SR. GÉLSON, PELA CONFIANÇA EM NOSSO TRABALHO.
 - QUARTO, AOS NOSSO AMIGOS DA BRIGADA MILITAR, QUE TODO TEMPO ESTIVERAM NOS DANDO APOIO E SENDO NOSSOS PARCEIROS NOS TRABALHOS DA MANTER A ORDEM NO EVENTO.
 - QUINTO, AO PÚBLICO QUE ESTEVE PRESENTE E TIVERAM O COMPORTAMENTO DEVIDO EM UM EVENTO DESTA GRANDEZA E PRESENÇA DE PESSOAS AJUDANDO EM MUITO PARA A FESTA REALIZAR-SE COM TAMANHA BELEZA E A TODOS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DESTA LINDA FESTA, FICA O AGRADECIMENTO DA SEGURANÇA COMANDER.































SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!!











4 comentários:

  1. PARABENS SEGURANÇA COMANDER PELO TRABALHO APRESENTADO, BOA APARÊNCIA, FARDAMENTO ADEQUADO, POSTURA PRÓPRIA E GRANDE MOVIMENTAÇÃO, PARA UMA CIDADE PEQUENA COMO A DE CAMAQUÃ, É UMA GRANDE EMPRESA DE SEGURANÇA DE EVENTOS.
    ALBERTO HITCHER

    ResponderExcluir
  2. Grande festa na nossa prainha, muitas pessoas estavam lá para ver a fogueira e os fogos de artifícios,todos que organizaram este evento estão de parabens, e a segurança do evento, que foi a comander, posso dizer que é a melhor empresa de segurança de eventos da nossa região, estão cada vez melhor, e principalmente no fardamento, todos certinhos com coletes e bonés da empresa, a gente as vezes vê uns por aí vestidos de qualquer jeito...até aparência de sujos paracem, me desculpem mas não tem como não ver e não falar sobre a grande diferença entre empresas deste ramo de trabalho, quando vamos a alguma boate, no Camaquense, Alvorada, Voice e outras, os caras tão lá de terno e gravata, se nota a diferença de administração desta empresa.
    Luciana Santos

    ResponderExcluir
  3. Comander....vocês já estão merecendo um prêmio por trabalhos prestados, vocês trabalham pelo que sei em quase todas casas de eventos da cidade, vocês trabalham em outras cidades, dos grandes eventos da cidade só não vi vocês no rodeio, e porquê sempre outras empresas recebem o prêmio por trabalhos prestados neste ramo se quem mais realiza os trabalhos são vocês? nunca foram procurados ou porquê não quizeram ser premiados? eu gostaria muito de saber.
    Marcos Lucas Silva.

    ResponderExcluir
  4. Gostaría De Agradecer Aos Comentários Colocados Sobre Nosso Trabalho, Agradeço Ao ALBERTO E A LUCIANA Pelos Elogíos Aos Nossos Agentes De Segurança, Nossa Empresa Realmente Tem Investido Muito Em Torná-los Altamente Qualificados Em Seu Trabalho, São Intruídos E Treinados E Também Passam Por Cursos De Aperfeiçoamento, O Resultado E Posistivo Quando Colocado Em Ação.
    Quanto Ao Comentário Do MARCOS, Bem... Oquê Posso Te Dizer É O Seguinte, Nossa Sociedade Ainda Vive Um Mundo De Aparência, E Basea-se Muito No Materialismo, Nossa Empresa GRAÇAS A DEUS Realmente Realiza A Maior Parte Dos Eventos Dentro E Fora De Nossa Cidade, Bem Como Trabalha Em Quase Todas Casas De Eventos Da Cidade, Possui Em Torno De 50 AGENTES DE SEGURANÇA, Entre Homens E Mulheres Mas Ainda Somos Muito Pequenos Diante Da Sociedade... Eles Visam Empresas Com Grande Aparência Material, Empresas Que Posssuam Um Grande Patrimônio Para Sair Em Uma Foto... Que Seus Proprietários Sejam Conhecidos Em Seu Meio De Convívio... Oquê Menos Interessa Para Eles É Oquê A Nossa Empresa Faz De Melhor, O TRABALHO. Talvez Amigo MARCOS, Se Um Dia Eu Ser Assim Ou Minha Empresa Ser Assim Eles Nos Procurem Para Nos Premiarem Por Aquilo Que Não Estaremos Fazendo Que Hoje É Nosso Maior Prêmio, Que Pessoas Como Vocês Sinceramente Reconheçam Nosso Trabalho, MUITO OBRIGADO, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS.

    ERALDO SWCHNEIDER - SÓCIO GERENTE - SEGURANÇA COMANDER

    ResponderExcluir