SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTIFICAÇÃO




A Segurança Comander Através De Seu Sócio - Gerente Admnistrativo, O Sr. Eraldo Schneider Notifica Aos Leitores Que Editou A Postagem Sobre O TREINAMENTO A Ser Realizado, Devido A Imagem Usada Ser Apenas Ilustrativa Sobre Este Treinamento, Não Foi Com Intenção De Bens Lucrativos Ou Qualquer Outro Motivo Desta Espécie, Foi Apenas Uma Imagem Usada Que Indevidamente Por Não Ter Sido Autorizada E Não Ser Viável Aos Responsáveis, Com Isso A Imagem Foi Retirada E Tudo Acertado Entre Ambas As Partes, Com Nosso Pedido De Desculpas E Agradecimento Aos Mesmos Pela Compreensão E Informação Nos Repassada.

Mas O Treinamento Irá Ser Realizado Conforme Indicado, Pois Trata-se De Uma Empresa Séria Que Busca A Melhor Qualificação De Seus Funcionários, Esta Empresa É Legalizada E Registrada No GSVG, E Possui Integrantes Que Passaram Por Estes Treinamentos Tendo Conhecimento E Diplomas De Formação Nos Devidos Cursos Não Estando Cometendo Nenhum Crime Ao Treinar Seus Funcionários De Sua Empresa.

Aos Descontentes Com Nosso Trabalho, Só Podemos Lamentar Por Não Terem Nossa Capacidade E Não Buscarem Melhorar Sua Postura Profissional, Nossa Empresa Continuará Cada Vez Mais Forte E Capacitada, Só Podendo Ser Parada Por DEUS, Sendo Totalmente Inviável As Iniciativas De Tentarem Nos Prejudicar Profissionalmente, Pois Quem É Honesto Em Seu Trabalho E Principalmente Em DEUS, Não Se Deixa Abalar Por Aqueles Que São Tão Insignificantes Em Sua Existência.

Obrigado Pela Atenção.

SEGURANÇA COMANDER.

3 comentários:

  1. Caro amigo Eraldo, Conheço a bastante tempo você e seu trabalho, realmente oquê posso dizer é que você é mesmo digno de inveja, inveja daqueles que não conseguem ser como você, uma pessoa simples, humana que sabe como tratar as pessoas, ao contrário destes que tentam te prejudicar que são dignos de pena, por ter uma moral tão baixa e ser desprezado como pessoa por muitos, não se abata amigo, não baixe a cabeça, continue sua jornada pois DEUS É CONTIGO.

    Rafael Marques.

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho na segurança comander, e tenho o Eraldo como patrão, posso dizer que nunca tive igual, ele é bem mais que isso, é um amigo que luta pela felicidade da gente em todos sentidos, mas sómente pessoas sem moral mesmo para tentar atingi-lo ou sua empresa, mas saiba que falo em nome de todos seus funcionários ( Mais de 60 ) estamos com você, para atingi-lo terão que nos atingir, pois você não merece estas besteiras que fazem tentando, só tentando, pois eles não tem capacidade e moral para fazer algo contra você, estamos juntos amigo.

    Marcelo Dillmann

    ResponderExcluir
  3. Eraldo, nosso amigo e patrão, já trabalhei com estes que tentam te prejudicar, onde você era nosso chefe, e digo que lá só fiquei enquanto tu estavas pois valia a pena ter você como chefe, era o ponto positivo que encontravámos, capaz de abandonar sua familia pelo bem de seu trabalho, ficavas sem dormir em festas por mais de 3 ou 4 dias, digo porquê acompanhei, depois de tudo isso era tratado como qualquer um...onde deverias ter seu espaço interno na empresa, mas Deus tinha outros planos para você, queria vê-lo ainda melhor, dirigindo seu próprio negócio, e assim está sendo, um vitorioso em seu trabalho e principalmente pela pessoa simples que é, digno até de inveja daqueles que não souberam reconhecer seu valor, achando que você era apenas mais um...não era, verdade disso foi oquê aconteceu com sua saída, quantos te acompanharam? não interessa não é mesmo? só a nós que estamos até hoje, a mais de 2 anos com você, oquê as pessoas precisam saber é que sua dignidade é tanta, que você não convidou ninguem para segui-lo, ao contrário querias que continuássemos onde estávamos, mas foi NÓS, NUM CONTEXTO GERAL QUE OPTAMOS EM SEGUI-LO, demonstrando assim seu caráter,e foi os clientes que te procuraram pelo seu competente trabalho e não você oferecido trabalho, então erga a cabeça, você é um vencedor, perdedor são aqueles que te desprezaram.

    Fabrício Dos Santos

    ResponderExcluir