SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS É CERTO?




Cerca de 300 pessoas invadiram a delegacia da cidade de Tapiramutá, a 360 km de Salvador, na noite desta segunda-feira (14) e lincharam um preso identificado como Lucas Pio de Jesus, 23 anos, preso na madrugada de domingo suspeito de latrocínio, cometido pouco antes.
Segundo a delegacia da cidade, além de Lucas havia outros dois presos na delegacia, mas no momento em que a população invadiu o local, por volta das 18h, nenhum policial estava presente. A cela onde o suspeito estava foi arrombada com marretas e picaretas e ele foi levado para fora da delegacia, onde foi agredido até a morte com golpes de porrete e queimado. O corpo do preso foi abandonado em frente à delegacia.
O preso era suspeito de matar um idoso, Flávio Mendes Queiroz, de 82 anos, depois de roubá-lo. Segundo o Notícia Livre, o idoso era deficiente visual e Lucas agiu com ajuda de um comparsa para roubar um rádio. O crime causou revolta na população.
Os outros presos que estavam na delegacia fugiram. Segundo o escrivão da unidade, ninguém foi detido pelo crime até o momento.







Pergunto onde vamos para desta maneira, olho por olho e dente por dente, esta é a maneira pela qual devemos agir e fazer justiça com as próprias mãos, justiça...está sim é a culpada de tudo que vem acontecendo em nosso Brasil, onde não existe leis, vale o nome e o dinheiro, tudo gira em torno de corrupção e roubo, nossos políticos que deveríam ser nossos representantes são aqueles que vimos nas manchetes pertencentes aos grupos que desviam dinheiro dali ou daqui...

A pena de morte não é aceita no Brasil, mas me digam oquê é isto que está acontecendo então?
Eu respondo, é uma pena de morte aos costumes antigos, realizada por aquele que de alguma maneira são prejudicado por outros, e fazem justiça pelas próprias mãos, este homem, que merecia pagar pelo seu crime foi retirado de dentro de uma delegacia de polícia, vejam o ponto que estamos chegando, nossa população em breve não respeitará militarismo nenhum, porquê ninguem respeita os cidadãos, este assassino que tirou a vida de um senhor velho, indefeso e com deficiências fisicas, iria ser encoberto pelos tais direitos humanos que só aparecem para favorecer os criminosos deixando-os cada vez mais marginais e focados ao crime, e onde fica os direitos das vítimas destes assassinos?

Nossas leis precisam de mudanças o mais rápido possível ou atitudes como esta se tornará comum por aqui, as pessoas estão revoltadas e não admitem mais que a criminalidade fique sem justiça, o futuro pode ser destruidor...e tudo isto está nas mãos daqueles que usam da lei para desfrutar ao seu favor, mas prestem atenção, a revolta é geral em nosso povo, e muitos podem acabar como este da foto acima, tomem cuidado.
Eraldo Schneider - Segurança comander

Nenhum comentário:

Postar um comentário