SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ÍNICIO DE ANO....

 





Início de ano!
Já se passaram 39 dias do novo ano. Algumas pessoas ainda estão com a ressaca das festas, outras ainda estão pagando a conta de um natal “gordo”, outros em ritmo de férias. E antes mesmo de entrarmos em ritmo de carnaval, é importante fazermos uma reflexão: E aqueles planos que fizemos na virada do ano, como estão? As coisas estão acontecendo? Estamos mantendo a disciplina e correndo atrás dos nossos objetivos?
Não vamos correr o risco de mais um ano passar, e continuarmos usando as mesmas desculpas para não fazer as coisas: a falta de tempo, o clima, a falta de dinheiro, de oportunidades, etc. Certamente, iniciamos 2012 com a expectativa de um ano próspero em todos os sentidos e não devemos nos conformar em obter os mesmos resultados dos anos anteriores. Para isso, a dica é simples: Comece já a fazer coisas diferentes. E fazer coisas diferentes não significa muitas vezes fazer algo complexo ou extraordinário, muitas vezes seguir o que você mesmo planejou já é um grande diferencial.
Sempre é tempo para mudarmos nossas atitudes, aliados a persistência e disciplina conseguiremos fazer a diferença.
Nossas vidas estão passando em frente aos nossos olhos e estamos observando e muito pouco fazendo...e o tempo passando, e nossas vidas acompanhando.
O oquê pode mudar tudo isso?
Todos se perguntam, alguns descobrem, outros não aceitam a verdade, e existem aqueles que preferem desfrutar das coisas impuras que o mundo oferece.
Eu digo, busque um pouco DEUS, deixe ele tomar o rumo de sua vida e seus caminhos, e terás um caminho de conquistas e vitórias, junto dele, somente ele poderá reservar para você a vida que você busca encontrar...
Creio que não irá se arrepender de buscá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário