SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DESTAQUE EMPRESARIAL 2011



Foi Realizado Neste Dia 24 De Novembro No Novo Salão De Eventos Da ACIC A Entrega Dos Prêmios Para Os Destaques Empresariais De Camaquã Em 2011, Muitos Foram Os Premiados E Várias Foram As Empresas Presentes, Gostaria De Ressaltar A Todos O Quanto Ficou Bonito E Bem Estruturado O Salão Neste Empreendimento Que Parabenizamos A ACIC E Toda Sua Diretoria Por Esta Iniciativa Em Investir Neste Prédio Que Estava Sendo Destruído Ao Tempo E Sem Uso, E Tornou-se Em Mais Um Centro De Eventos Em Nossa Cidade.




Nossa Empresa Esteve Realizando Os Serviços De Recepção Aos Convidados Neste Evento, Queria Aproveitar À Oportunidade E Colocar O Quanto Estamos Procurando Aperfeiçoar Nossos Funcionários Para Os Trabalhos A Serem Realizados, Dizer Que Prestam Serviços De Segurança É Muito Fácil, Como Diziam Antes, Basta Colocar Uma Farda E Pronto, Mas Se Observarem Vão Ver O Quanto Este Tipo De Trabalho Está Crescendo E Muito Mais A Necessidade De Usá-lo, Pessoas Estão Aderindo A Esta Profissão E Investindo Fortemente Nela, Realizando Cursos De Conhecimento Para Assim Tornarem-se Cada Vez Mais Procurados No Mercado De Trabalho, Uma Postura Como A Deste Funcionário É Muito Comum Em Poses Para Fotos, Mas Não Aos Nossos Funcionários, Postura É Uma Forma Natural De Posição De Trabalho, Este É Apenas Um Dos Itens Exigidos E Instruído Aos Nossos Funcionários, Muitos Que Realizam Este Tipo De Serviço, Usam A Cobrar Valores Inferiores Ao Trabalho Para Poderem Disputar Serviços Por Não Terem Qualidade, Não Somos Perfeitos, Cometemos Erros, Mas Com Uma Grande Diferença Procuramos Aprender Para Não Cometer O Mesmo Erro, Realizamos Reuniões, Palestras, Treinamentos E Etc... Tudo Procurando Realizar Um Trabalho Que Contente Aos Nossos Contratantes E Frequentadores Aos Eventos, Por Isso Coloco Aos Conhecedores De Trabalho, Aos Contratantes De Serviços De Segurança, Ao Buscarem Estes Serviços Não Procurem Pelo Preço, Procurem Pela Empresa Bem Qualificada, Registrada E Com Funcionários Competentes, Não Deixe Que O Preço Baixo Seja O Preço Alto Que Tenha Que Pagar Com Alguma Despesa Por Negligência Dos Contratados, Pensem Sobre Isso.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PERSISTÊNCIA E DEUS....ESTE É O CAMINHO.



Você já deve estar cheio de ouvir histórias vitoriosas, de pessoas que conquistaram o sucesso em suas vidas. Você já parou para pensar o que todas estas pessoas têm em comum? Com certeza, o diferencial que possuem chama-se persistência. Esta palavra tem um poder enorme, ela é capaz de nos impulsionar mesmo diante das dificuldades.

A grande maioria dessas histórias de sucesso foram escritas em meio a muitas dificuldades. São histórias marcadas por muita luta e determinação, atitudes fundamentais na busca do sucesso. Desistir não deve fazer parte dos seus planos se pretende mudar a sua vida. Certamente em alguns momentos você terá a vontade de “chutar o balde", mas é nessas horas que conhecemos e identificamos os verdadeiros vencedores.

Enfrentar desafios, transpor barreiras! Dificuldades devem ser encaradas com muita persistência. Isso permitirá você ser diferente de milhares de pessoas que desistem logo no primeiro obstáculo. Acredite sempre em sua intuição, persista sempre em busca de seus sonhos, pois somente os persistentes vencem. Então, seja um deles e realize os seus sonhos. E o mais importante de tudo, ponha DEUS em frente de tudo em sua vida, ponha seus caminhos em suas mãos e ele te conduzirá ao sucesso.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GRANDE PÚBLICO...



Muita Gente Esteve Presente Na Sociedade Alvorada Na Véspera De Feriado Dia 14 De Novembro Para Assistirem Ao Grupo TCHÊ GAROTOS, Que À Muito Tempo Não Vinha A Nossa Região, Grupo Que Cresceu Muito Tendo Feito Vários Shows Até Mesmo Fora Do Brasil, Mas Retornaram E Tiveram Uma Calorosa Recepção.




Cantaram, Brincaram E Alegraram A Todos Os Presentes, Com Uma MEGA ESTRUTURA DE PALCO, Que Poucas Bandas Possuem Igual, Houve Com Certeza Um Grande Investimento E Com Muito Retorno, Pois O Grupo Esta Cada Vez Melhor, Cantando Seus Antigos E Novos Sucessos Fez O Público Prestigiar E Também Dançar Neste Que Foi Um Dos Maiores Eventos Da Sociedade Alvorada Neste Ano.




E Nossa Empresa Esteve Presente Realizando Os Trabalhos De Segurança Neste Grande Evento, Agradecemos A Sociedade Alvorada E Toda Sua Diretoria Pela Confiança Depositada Em Nosso Trabalho, Onde Procuramos Sempre Realiza-lo De Maneira Que Agrade Á Todos Os Presentes E Contratantes, Continuamos Sempre Buscando Aperfeiçoar Nossos Conhecimentos Para Melhorar Nosso Desempenho Profissional, Realizando Treinamentos De Instrução De Trabalho, Palestras, Reuniões Para Debater Sobre Eventos Realizados E Para Planejar Trabalhos A Se Realizar, A SEGURANÇA COMANDER Agradece Em Geral À Todos Que Estão Confiando Em Nosso Trabalho Pois Sua Confiança E Nossa Força, E Continuaremos Sempre Tentando Melhorar A Cada Evento Realizado Pois A Vida É Um Aprendizado Constante, Feliz Daquele Que Tem Objetivos Para Lutar...Infeliz Daquele Que Já Abraçou A Derrota Antes Da Luta... Lutem Com Força, Honestidade E Principalmente ...E Terás Um Grande Retorno.


domingo, 20 de novembro de 2011

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE



A Segurança Comander Informa Aos Seus Leitores E Seguidores, Que Agora Está Sendo Possível Postarem Seus Comentários De Forma Anónima Caso Queiram Manter Seus Nomes Assim Sentindo-se Melhor, Podem Colocar Suas Opiniões Sobre O Blog, A Empresa, Nosso Trabalho, Enfim Tudo Que Quiserem, Claro Sempre Dentro Do Respeito, Mas Com Sinceridade, Pois Suas Opiniões São Muito Importantes Para Nossa Avaliação De Nosso Trabalho. Desde Já Agradecemos.

sábado, 19 de novembro de 2011

VIGIE SEUS PENSAMENTOS



A Vida Atualmente Não É Fácil Ser Vivida, Precisa-se Muita Força De Vontade, Trabalho, Saúde, Perseverança E Principalmente FÉ Em Si Mesmo E Acima De Tudo Em DEUS...
Muitos Que Acompanham Nosso Blog, Devem Se Perguntar Porquê Em Um Site De Uma Empresa De Segurança Fala-se Tanto Em DEUS, Pois Digo: Nada No Mundo Existe Sem Seu Conhecimento, Nada Se Define Sem Seu Consentimento E Nada Somos Sem Ele Em Nossos Corações...
Minha Vida Mudou Através Dele, Minha Empresa Existe Porquê Ele Se Fez Presente E Permitiu Sua Criação E Continuidade...DEUS Nos Dá Provas De Sua Existência À Todo Instante, Assim Como Também O Mal Tem Se Manifestado E Sucumbido Muitas Vidas Naqueles Que Ainda São Infiéis Em CRISTO, As Pessoas Sempre Dizem Que Todo Crente Quer Empurrar DEUS No Coração Dos Outros, Mas Ai É Que Se Enganam, Está É A Grande Diferença Em Termos Aceitado À DEUS...NÃO O QUEREMOS SÓ PARA NÓS, QUEREMOS DIVIDÍ-LO COM VOCÊS, É SÓ ACEITAR E VERÃO SUAS VIDAS MUDAREM DIANTE DE SEUS OLHOS.
Este Princípio De Orientação Que Escrevo Neste Instante É Para Que Abram-se Seus Olhos Perante O Mal Iminente Que Vem Devastando Vidas, De Maneiras Trágicas E Sem Sentido, Vidas Tiradas Sem Chance De Defesa, Mortes Que Nem Um Homem Pode Impedir...Tão Logo Continuem Lendo Esta Postagem Talvez Entendam E Compreendam A Ligação Existente Entre MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, MINHA EMPRESA E O DEUS QUE EXISTE EM MINHA VIDA...ESTE MESMO DEUS QUE QUERO QUE FAÇA PARTE DE SUAS VIDAS.
Tudo Que Fizer, Realizar Ou Até Mesmo Sonhar Poderá Ser Concretizado, Desde Que Você CREIA SER POSSÍVEL, Digo Isso Porquê Me Considero Um Vencedor, E Sei Que Nada Conseguiria Sem Este DEUS, Muitos Conseguem Sem Ele...Mas Perdem Lá Adiante, Ou São Consumidos Pela ARROGÂNCIA E A LUXÚRIA.
No Momento Em Que Você Começar A Receber Os Presentes De DEUS EM SEU TRABALHO, Que São Suas Vitórias E A Satisfação Com Seus Trabalhos Apresentados, Levantará Naqueles Que São Impuros, Até Em Pensamentos, Sentimentos De INVEJA... Mas Se Quer Vencer Seus Problemas Familiares, De Saúde E Profissionais Procure Aquele Que Deu A Vida De Seu Filho Para Que Hoje Você Possa Lutar Pela Sua Salvação....Entregar A Vida À DEUS  Não Significa Que Não Terás Lutas Em Seu Caminho, Que Não Passará Por Provas, Que Não Terás Sofrimentos, Ao Contrário... Aí Que As Perseguições E As Lutas Começam,  Mas Significa Também Que Você Não Lutará Por Nenhum Instante SOZINHO, Isto É Fato... Podem Confiar!
Após Ter Lido Este Conteúdo Com Atenção, Quero Que Reflitas E Repense Em Suas Teses, Será Que Realmente Não Existe Ligação Em Seu Trabalho E DEUS?
Posso Responder Que No Meu Trabalho Nada Seria Feito Sem Sua Presença, Está É A Ligação De DEUS COM MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA E MEU TRABALHO...GRAÇAS À DEUS... AMÉM!

Eraldo Schneider
SEGURANÇA COMANDER.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

INTERESSES PESSOAIS



Acompanhamos cada vez mais em nossas empresas, famílias, grupos, entidades, situações em que os interesses pessoais prevalecem fortemente sobre as ideias no processo de tomada de decisão.

Um assunto delicado e pouco comentado no mundo empresarial, mesmo sabendo que muitas decisões tomadas por executivos e por gerentes atendem muito mais a interesses pessoais do que as necessidades da empresa para a qual trabalham.

Conheço muitas pessoas que tem pouco interesse em boas ideias, estão preocupadas com sua imagem e situação dentro das empresas onde atuam, para elas pensar no bem comum está fora de cogitação.

Estas situações não acontecem de forma explícita. Na maioria dos casos, é impossível comprová-las. Pessoas bem articuladas encontram formas de cometer erros e justificá-los perfeitamente, enquanto outros assistem e para evitar o desconforto do conflito optam por se calar.

Falta grandeza de espírito para as pessoas, uma característica que vai muito além de conhecimento técnico. Falta humildade para olhar a sua volta e ver que existe algo muito maior do que seus interesses pessoais.

Observe a sua volta e identifique se as pessoas tem tomado decisões baseadas em resultados coletivos ou apenas buscando benefícios individuais.

Pense nisso!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

GRANDES FESTAS PELA FRENTE...



Uma Grande Festa Estará Sendo Realizada Na VOICE CLUB Neste Sábado Dia 12-11-2011, Grandes Serão As Atrações Neste Evento, Esperamos Por Todos Vocês, Não Fiquem De Fora E Venham Prestigiar Está Festa Em Uma Das Casas Mais Badaladas Da Cidade.




Neste Sábado Dia 12-11-2011, Em Tapes No CLUBE ALIANÇA, Uma Grande Festa Será Realizada, CARNAVAL FORA DE ÉPOCA, Em Dois Ambientes Para Que As Pessoas Desfrutem De Músicas Ao Seu Gosto, Com A Banda ROTA LUMINOSA E GRUPO É O JEITO, Com Certeza Será Um Grande Evento.




E Após O Final De Semana, Na Véspera De Feriado, Dia 14 De Novembro De 2011, A Sociedade Alvorada Mudando Um Pouquinho Sua Tradicional Boate Com Bailinho, Apresenta Novamente Em Nossa Cidade O Grupo TCHÊ GAROTOS, E Também O Grupo ARTBISS, Sem Dúvida Teremos Um Grande Baile Com Todos Os Tipos De Músicas Que O Pessoal Gosta De Ouvir E Dançar.


sábado, 5 de novembro de 2011

EVENTOS REALIZADOS



O Moda Camaquã Foi Um Grande Sucesso De Público, Realizado Em 29 De Outubro De 2011, No Novo Prédio Da ACIC, As Pessoas Presentes No Local Conheceram O Novo Salão De Eventos E Prestigiaram À Um Grande Desfile De Modas Com Muitas Inovações, E Nossa Empresa Esteve Presente Realizando Um Trabalho De Orientação Aos Convidados.




Nos Dias 29 E 30 Também Deste Mês De Outubro Foi Realizada A 1ª OKTOBERFEST Em Nossa Cidade, Ainda É Uma Inovação, O Público Não Foi O Esperado, Mas Acredita-se Que Nos Próximos Eventos O Público Irá Prestigiar Em Proporção Bem Maior.




A SEGURANÇA COMANDER Parabeniza Ao FLÁVIO MEDEIROS Pela Iniciativa De Promover Este Evento, Que Com Certeza Será Melhor Nos Próximos Anos, Ao Mesmo Tempo Que Agradece Pela Confiança Depositada Em Nosso Trabalho, Onde Sempre Buscamos Realizá-lo Para A Satisfação De Todos.




Na Véspera De Feriado, Dia 01º De Novembro, Foi Realizada Na SOCIEDADE ALVORADA A Tradicional BOATE COM BAILINHO, Evento Que Já Faz Parte Do Calendário Do Clube, Fechando Assim Os Eventos Em Nossa Cidade Nestas Datas.





Em Nosso Trabalho, Simpatia E Educação Precisam Andar Juntos, Pois É Nosso Dever E Obrigação Sempre Atender As Pessoas Com Atenção E Educação, Mas Tudo Isso Só Será Possível Se Quem Estiver Realizando Estar Acima De Tudo Contente Com O Trabalho Que Está Fazendo E Principalmente À Quem Está Realizando, E A SEGURANÇA COMANDER ORGULHA-SE Por Seus Funcionários Desempenharem Estes Papéis, Mostrando À Todos O Quanto Estão Satisfeitos Por Fazerem Parte Desta Empresa, E Ao Mesmo Tempo Que Esta Empresa Cresce Dia Após Dia, Somos Conscientes Que Em Primeiro Lugar É Por OBRA DO DEUS QUE EXISTE EM MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA, E Muito Deve-se Ao Grande Trabalho Que Vocês Vem Realizando, Acredito Que Se For Da Vontade De DEUS, E CREIO NISSO, Nossas Conquistas Estão Apenas Começando, E Todos Vocês Que Nos Acompanham Farão Parte Delas, Continuem Conosco E Com A Dedicação Que Todos Tem Mostrado, E Verão Onde DEUS E A SEGURANÇA COMANDER IRÁ LEVÁ-LOS...