SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

   
        GRANDE
      PARCERIA 


Em Um Grande Evento Realizado Em Camaquã, Um Dos Maiores Em Estatísticas De Público Dos Últimos Anos Realizado Ao Ar Livre Nesta Cidade, Onde Fala-se Que Mais De 25 Mil Pessoas Passaram Pelo Parque Do Sindicato Rural, Em Nome Da SEGURANÇA COMANDER, Responsável Pela Segurança Deste Evento Parabenizamos Aos Organizadores Desta Grande Festa, RADIO MERIDIONAL E MOTO GRUPO OZERMÃO DO ASFALTO, Pela Iniciativa De Proporcionar Ao Povo Camaquense Uma Festa Do Tamanho E Proporção Ao Qual Esta Foi Realizada, Uma População Como À Nossa Que É Tão Carente De Eventos Como Este, E Mostrou Que Sabe Como Prestigiar E Também Como Se Comportar Nestes Ambientes, Agradecemos A Estes Parceiros Que Também São Nossos Parceiros De Ter Confiado Em Nossa Empresa E Trabalho Nos Dando À Oportunidade De Fazer Parte Desta Festa Com Nossos Serviços De Segurança, Ao Público Que Compareceu E Favoreceu Muito Ao Nosso Trabalho Com Seu Comportamento, Aos Patrocinadores, Artistas, Motociclistas, Enfim A Todos Que De Uma Forma Ou Outra Contribuíram Para O Sucesso Deste Evento, E Principalmente À DEUS...Pois Nada Disto Tudo Teria Acontecido Sem Sua Permissão...




O Público Esperava Ordenadamente Em Uma Grande Fila Sua Entrada No Parque, Sem Criarem Tumultos Ou Desordem, Todos Com Seu Alimento Para Doação Para Entidades Que Irão Repassar Para Pessoas Carentes, Parabéns Povo Camaquense Pelo Comportamento E Participação Neste Grande Evento.




Várias Foram As Atrações Nesta Festa, Mas Como Não Falar Nele, Nosso Estimado BRUCUTU, Figura Conhecida Entre Os Grupos De Motociclistas, E Que De Forma Tão Alegre E Simples Se Misturou Ao Público E Tirou Muitas Fotos Com As Pessoas Com Maior Prazer, Valeu Mesmo Camarada Que DEUS Sempre Esteja Com Você E Todos Os Motociclistas Em Suas Jornadas Por Este Mundão Onde Andam.




Grande Foi Também A Presença Destes Fantástico Motociclistas Acrobáticos Que Fizeram Um Enorme Show Com Suas Motos, Mostrando Tamanha Técnica Sobre Duas Rodas E Com Certeza Também Muita Coragem Para Realizarem Saltos E Acrobacias.




As Pessoas Presentes Mais Uma Vez Fizeram Sua Parte E Foram As Responsáveis Diretas Por Tudo Ter Se Realizado Com Tamanha Perfeição E Estes Astros, Mágicos Sobre Duas Rodas Terem Realizado Suas Manobras Radicais Com Facilidade Devido Ao Bom Comportamento E Entendimento Mostrado Em Suas Atitudes.




Nossos Funcionários, Agentes De Segurança, Mostraram Sua Competência Para Realizarem Trabalhos Em Grandes Eventos, Tarefa Que Não É Nada Fácil Como Muitos Até Pensam, O Agente Tem Que Ter Muita Experiência E Dedicação Pela Empresa A Qual Ele Serve, Ter Passado Por Rigorosos Treinamentos Para Saber Principalmente Como Lidar Com As Pessoas E Como Conter Um Público De Enorme Proporção, Uma Empresa De Segurança É Bem Mais Do Quê Apenas Ter Um Nome...Mais Importante Que O Nome É Ter Funcionários Competentes E Capacitados, E Isto Com Todo Respeito Aos Demais Deste Ramo, Você Não Encontra Em Qualquer Lugar...Mas Aos Que Se Interessam Pelo Trabalho Bem Realizado Sem Prestar Atenção A Empresas Que Oferecem O Melhor Preço, Ou Seja O Mais Barato...Mas Também Talves Um Trabalho Inferior Ao Que Muitas Vezes O Contratante Vai À Procura, Venha Até A SEGURANÇA COMANDER, E Verá Oquê Podemos Te Proporcionar E Oferecer.




Os Comunicadores Da Radio Meridional Estiveram O Tempo Todo Ao Palco Animando E Divertindo O Público Presente, Rádio Que Estava Completando Seu 23º Aniversário, E Que De Forma Brilhante Proporcionou A Camaquã Esta Grande Festa De Aniversário Juntamente Com O Moto Grupo Ozermão.




E Como Toda Festa De Aniversário Esta Não Podia Ser Diferente, Tinha Que Ter Bolo, E Convenhamos Que Bolo Hein... Não É Mesmo?
Mais Uma Forma De Agradar E Presentear O Público Presente, Que Mais Uma Vez Mostrou Sua Boa Educação E Bons Costumes, Esperaram Por Sua Fatia De Bolo Sem Criarem Tumultos Ou Desordem.




Muitas Foram Também As Atrações Musicais Que Subiram Ao Palco Para Cantarem E Alegrarem As Pessoas Presentes, Todos Com Muita Dedicação E Carinho Com Todos, Artistas Consagrados No Ramo Musical Mas Que Não Perderam Sua Simplicidade E Atenção Ao Público Como Nossos Amigos Do TCHÊ GURI, Visitantes Comuns Já Em Nossa Cidade, Que Volta E Meia Como Eles Mesmos Falam, Precisam Vir Matar A Saudade De Camaquã E De Nosso Povo, E Já São Muitas As Vezes Que Nossa Empresa Tem O Prazer De Estar Junto Com Eles Em Festas, São Grandes Artistas Como Todos Que Vieram Fazer Parte Desta Festa, Apenas Fica Nosso Abraço Especial A Estes Por Serem Já Nossos Colegas E Amigos De Outras Jornadas, Como Também Serão Se DEUS QUISER, Os Vários Artistas Que Vieram A Nossa Cidade Desta Vez E Quê Com Certeza Vão Voltar...




Parabéns Radio Meridional, Moto Grupo Ozermão Do Asfalto, Patrocinadores, Organizadores, Sonorização, Sindicato Rural, Expositores, Artistas, Moto Grupo Participantes, Pessoas Que Participaram Para Realização Desta Grande Festa E Que Seja Modelo Para Próximas Que Virão Pois Nossa Cidade Merece Eventos Deste Porte Para Que Nossa População Mostre Que É Participativa E Comparece Como Foi Mostrada...E Parabéns A Vocês Agentes De Segurança E Funcionários Da Segurança Comander, Figuras As Vezes Tão Apagadas E Sem O Reconhecimento Merecido Por Suas Ações, Que Para Muitos Ainda Pensam Que Não Fizemos Nada... Pessoas Que Por Não Conhecer O Profissionalismo Acredita Que Precisa Ver O Segurança Em Ação Para Ver Se Ele Realmente É Bom, Quando Na Verdade E Bem Ao Contrário, O Segurança Bom, É Aquele Que Já Terminou Com A Alteração Antes Que Ela Acontecesse, Pois SEGURANÇA É PREVENÇÃO E NÃO AGRESSÃO.
Obrigado Funcionários Da Segurança Comander, Pela Sua Dedicação E Trabalho Neste Evento, Que Como Nos Demais Sempre Procuram Dar O Melhor De Si Mesmos, Por Estes Feitos Esta Empresa Reconhece E Parabenizá-os Por Seu Profissionalismo, Muito Obrigado Por Fazerem Parte Do GRUPO COMANDER.



SEGURANÇA COMANDER,
REALIDADE QUE PREVINE













   

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GRANDE EVENTO EM CAMAQUÃ...




Camaquã sedia nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2011, no Parque do Sindicato Rural de Camaquã/RS o 2º Camaquã Moto Fest – Encontro Internacional de Motociclistas. O evento é uma realização do Moto Grupo Ozermão do Asfalto e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e também do 30º BPM- Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
“Iremos servir café da manhã sábado e domingo, e no sábado ao meio dia um boi e 200kg de linguiça além de refri na recepção para os motociclistas que estarão chegando de viagem, tudo a 0800”, afirma o presidente do Camaquã Moto Fest e vice-presidente. MG Ozermão do Asfalto, Maurício Duarte. No sábado, à noite, ocorre o churrasco com a entrega dos troféus.
“Fechamos uma parceria com a maior rádio da cidade, a rádio Meridional, que estará no domingo comemorando conosco seu aniversário”, afirma. A atração inicia às 14h se estende até às 22h, com a apresentação de dez bandas tocando no palco principal. Diversas bandas se apresentarão incluindo a banda Os Daltons, que possui 17 anos de estrada. “Esta é uma ótima banda, conhecida em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que estará tocando só músicas internacionais”, acrescenta Duarte.
Também fazem show a banda Soran de Camaquã, a Banda Blackout de Jaguarão com 12 anos, a Pangaré Tunado de Sentinela do Sul, banda Coyote Madalena de Barão do Triunfo e banda Cruismers, vinda de Tapes. Sábado e domingo os visitante poderão assistir ao grande show de Free Style com a equipe ALTO RISCO SHOW, fazendo suas manobras em cima de uma carreta a uma grande altura.
O evento oferece total infraestrutura com acampamento coberto com chuveiros com água quente, segurança 24h em todo o parque, além de praça de alimentação coberta com pirâmides, total iluminação, expositores com comércios de roupas, peças, acessórios e inclusive vendas de motos novas e usadas, bem no centro do evento.
“No 1º Camaquã Moto Fest, realizado no ano passado, tivemos a honra de ficar entre os 4 melhores encontros do Rio Grande do Sul, e o nosso Moto Grupo Ozermão do Asfalto ganhou o prêmio de melhor Moto Grupo do ano do Rio Grande do Sul”, comemora Maurício Duarte que também é integrante do Brazil Rider’s.

Contem Com O Trabalho Da SEGURANÇA COMANDER Para Fazer Deste Um GRANDE EVENTO.


SEMANA FARROPILHA



À Segurança Comander Esteve Realizando Seus Trabalhos Nos Festejos Farropilhas No CTG CAMAQUÃ, Em Nossa Cidade, Evento Realizado Do Dia 10 De Setembro Até 20 De Setembro, Nossa Empresa Agradece À PATRONAGEM  Do CTG E A PREFEITURA MUNICIPAL Pela Confiança Em Nosso Trabalho, E Também A Todos Em Geral Que Passaram Por Esta Festa E Contribuíram Para Que Tudo Desse Certo E Que O Povo Camaquense Pudesse Mostrar Um Pouco Das Nossas Raízes Gauchescas, Assim Como Aconteceu Por Todo Nosso RIO GRANDE DO SUL.




Também Estivemos Realizando Nossos Trabalhos De Segurança Na Sociedade Alvorada, No Dia 19 De Setembro Véspera De Feriado, Como É Tradicional Na Boate Com Bailinho, Evento Que Se Realiza Em Dois Ambientes Dando A Oportunidade Aos Frequentadores De Poder Desfrutar De Ambos Em Um Mesmo Evento, Mesmo Com A Chuva Grande Público Esteve Presente No Local E Fizeram Parte Desta Grande Festa.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AMIZADE, RESPEITO E IGUALDADE



Venho Agradecer Ao Meu Grande Amigo CÁSSIO BRAGA, Responsável Pela Empresa De Segurança GRUPO TÁTICO De Sentinela Do Sul Pela Amizade E Respeito Que Existe Entre Nossas Empresas E Funcionários, Amizade Composta Em Igualdade De Pensamentos E Ações, Colegas De Trabalho Que São Na Maioria Chefes De Família Que Buscam Dia A Dia O Reconhecimento Em Nossa Profissão, Mostrando Aos Demais Que Não Precisa Existir Rivalidade Em Trabalho, O Sol Nasceu Para Todos Mas À Sombra Para Poucos...Mas Nem Por Isto Precisa-se Usar Metódos Sujos E Desonestos Para Alcançar Seu Espaço, Os Olhos Do Mundo São Os Olhos De DEUS...E Cedo Ou Tarde A Verdade Sempre Vem A Tona Para Aqueles Que A Tentam Esconder.
É Tão Comum À Competição, A Luta Para Vencer Naquilo Que Se Faz, Oquê É Muito Medíocre É Não Saber Reconhecer Naquele Que Faz Melhor, E Procurar Prejudicar Aqueles Que De Maneira Justa Procuram Trabalhar E Ocupar Seu Espaço, Mas É Que Existem Pessoas E Pessoas...Seres Que Acham Que O Mundo Só Foi Criado Para Eles, Que Somente Eles Tem O Direito De Progredir E Com Isso Pisotear Aos Outros Que Buscam O Mesmo Objetivo...O Mais Engraçado Que É Só Neste Ramo De Trabalho, Ou Melhor, Na Nossa Região...Existem Farmácias Uma Ao Lado Das Outras E Nunca Ouvi Falar Em Rivalidade, Mas Como Uma Pessoa Que Tenho Em DEUS Minha Fortaleza E Lição De Vida Creio E Espero Que Isto Um Dia Acabe E As Pessoas Possam Aceitar Que Outras Possam Caminhar Ao Seu Lado E Não Sempre Atrás.
Que Vocês Amigos Do GRUPO TÁTICO CRESÇAM E PROGRIDAM CADA DIA MAIS, E Sempre Que Precisarem Da SEGURANÇA COMANDER Estaremos À Disposição, Afinal Não Será Porquê Você Trabalhou Em Nossa Empresa E Agora Resolveu Caminhar Com Suas Próprias Pernas Que Nos Tornaremos Inimigos Ou Que Irei Olhá-lo Com Outros Olhos Como Outros Por Aí Não É Mesmo?
Um Grande Abraço De Todos Do GRUPO COMANDER.
ERALDO SCHNEIDER.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CLUBE ALIANÇA EM TAPES REABRE SUAS PORTAS



O Clube Aliança Em Tapes Reabre Suas Portas Oferecendo Aos Visitantes Uma Grande Festa Já Em Sua Reinauguração, Com Nova Estrutura E Ambiente Renovado Dando Aos Frequentadores Um Local Ideal Para Sua Diversão, Não Deixe De Ir E Fazer Parte Desta Festa, E A Segurança Do Evento Será À Cargo De Nossa Empresa, SEGURANÇA COMANDER, Pelo Reconhecimento Ao Grande Trabalho Que Estamos Realizando Nesta Cidade, Aqueles Que Querem Um Ambiente Calmo E Tranquilo Devem Sempre Investir Em Segurança, Contratar Empresas Com Funcionários Competentes E Treinados E Acima De Tudo Empresas Que Sejam Totalmente Regularizadas, Sendo Registradas No GSVG ( GRUPAMENTO DE SUPERVISÃO DE VIGILÂNCIA E GUARDAS ), Pois Assim Estarão Livres De Riscos De Multas Por Contratarem Empresas Irregulares.
Não Percam Este Evento, Façam Presença E Não Deixem De Prestigiar Esta Casa Que Volta A Funcionar, E Que Jamais Um Clube Com Tanta História Poderia Ter Fechado, Mas Para Que Não Aconteça Mais Isso, Os Organizadores Deste Evento Contam Com Sua Presença.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

QUALIDADE



Continuamos Buscando Salientar Aos Contratantes De Serviços De Empresas De Segurança, Que Analisem O Trabalho Realizado Por Ambas Antes De Contratar, Fazer Segurança Não É Mais Apenas Uma Forma De Ganhar Um Extra Como Era Considerado Um Tempo Atrás, Atualmente Segurança É Uma Das Áreas De Trabalho Mais Procuradas E Que Mais Emprega Pela Grande Violência Existente Nos Tempos Atuais, Por Estes Motivo À SEGURANÇA COMANDER, Continua Qualificando Seus Funcionários Dando Maior Conhecimento E Qualidade De Trabalho Aumentando Sua Capacidade E Competência, Olhando Está Foto Acima Para Quem Não Tem Um Conhecimento Do Nosso Trabalho, Quando Digo Isto Não Me Refiro Á minha Empresa, Digo O Trabalho De Segurança, Parece Uma Foto Normal De Uma Equipe De Segurança, Mas Se Analisarem Com Atenção Notarão Aquilo Que Realmente Chama Atenção Nestes Profissionais, POSTURA, FARDAMENTO, APARÊNCIA PESSOAL E FORMAÇÃO, Por Mais Que Pensem Que É Normal Terem Esta Formação, Digo E Confirmo E Provo Que Não, Aqueles Que Pensam Que Isto É Bobagem, Comecem A Prestar Mais Atenção Em Serviços De Segurança E Tirem Suas Próprias Conclusões.




Realizar Serviços De Segurança Passou De Um Trabalho Brusco Para Um Trabalho De Orientação E Confiança Pessoal, Ser Segurança É Ter Competência E Tranquilidade Para Lidar Com Várias Situações E Com O Quê Existe De Mais Díficil Nos Dias Atuais, Lidar Com O Ser Humano...
São Inúmeras As Situações Em Que Temos Que Nos Envolver E Resolver, E Na Maioria Das Vezes A Competência E O Respeito São A Diferença Nestes Momentos Onde As Pessoas Já Estão Alteradas, Para Isso Nossos Funcionários São Treinados E Orientados Para Que Assim Desenvolvam O Melhor Trabalho Para Satisfação Dos Contratantes E Frequentadores Dos Ambientes Nos Quais Nossa Empresa Realiza Os Trabalhos De Segurança, Chamo Mais Uma Vez A Atenção Dos Contratantes Para Que Contratem Empresas Competentes E Principalmente Regulares, Não Faça De Seu Evento Á Segurança Algo Supérfulo, Ao Contrário, Faça A Segurança Ser O Diferencial Em Seu Evento.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ALDEIA GOSPEL


Foi Realizado Nos Dias Correntes Deste Mês 02 - 03 e 04 O Aldeia Gospel No Sindicato Rural De Camaquã, Uma Grande Festa Voltada Ao Povo Cristão, Uma Festa Diferente, Onde Membros Das Comunidades Luteranas Passaram Estes Dias Acampados Realizando Atividades, Brincadeiras E Louvando Ao Nosso DEUS, Criador De Nossas Vidas...
Nossa Empresa Foi Presenteada Com A Oportunidade De Prestar Nossos Serviços Neste Evento, Onde Na Verdade Fomos Espectadores E Participantes Deste Abençoado Evento, A Igreja Luterana De Nossa Cidade Esta De Parabéns Pela Iniciativa E Organização Deste Evento Realizado Todos Os Anos, Que Trás A Nossa Cidade Jovens De Várias Localidades Para Prestigiarem E Fazerem Parte Deste Festa, Digo Festa Sim, Pois Durante Os Shows Realizados, Todos Cantam, Pulam E Alegram Nosso DEUS, Sem Bebidas De Álcool, Drogas Ou Brigas....Isto Sim É Diversão. Como Cristão Que Sou, Estou Extremamente Contente De Ter Participado Deste Evento, Desenvolvendo Nosso Trabalho Digamos Como De ORIENTADORES E Não Seguranças, Que Na Verdade Só É Necessário Mesmo Quando Pessoas Que Não Admiram Este Tipo De Evento Resolvem Aparecer Para Criarem Algum Problema, Pois Somos Livres Para Gostarmos Do Quê Quisermos, Mas Acima De Tudo Temos Que Ser Capazes De Respeitar A Escolha De Vida Dos Outros...




Grandes Bandas Estiveram Presentes No Evento, Como A Banda OPUS DEI, Que Significa OBRA DE DEUS, Uma Banda De Jovens, Com O Desejo De Louvarem A DEUS, Com Louvores Que Variam Para Todos Os Gostos, Em Ritmos Gaúchescos, Bandinhas, Certanejas E Até Música Pop, Apenas Com Uma Diferença, Suas Letras Trazem Seu Amor E Adoração Ao Nosso Senhor DEUS E Seu Filho JESUS CRISTO. E São Bandas Consagradas Em Seu Meio Artístico, Com CDS E DVDS Gravados, Grandes Estruturas De Palco E Músicos Que Fariam Sucesso Cantando Em Qualquer Tipo De Género Musical Que Escolhesem.




Aqui Estão Os Componentes Desta Grandiosa Obra De DEUS, A Banda OPUS DEI, Que DEUS Continue Sempre Os Abençoando Em Sua Tragetória De Vida, Que Suas Caminhadas Sejam Sempre Repletas De Muita Luz E Paz, Neste Mundo Que Vivemos Atualmente Com Tantas Tragédias, Guerras E Violências, É Um Imenso Prazer Poder Levar As Pessoas Um Pouco De Paz Através Da Palavra De DEUS.
Que Bom Seria Se Mais Pessoas Realizassem Eventos Como Este, Para Chamar As Pessoas E Mostrar Que Também É Possível Se Divertir Adorando À DEUS.
Também Passaram Pelo Palco As Bandas:

* TANLAN
* CASTELO FORTE
* ATHOS
* RESGATE
* BANDA LUTERANA ( CAMAQUÃ )
* ADORAÇÃO
* MC' COYS

E Encerrando O  Evento DAVID QUINLAN, Que Levou Todos Os Presentes A Cantarem Com Ele Seus Lindos Hinos De Benção Mesmo Com A Chuva Que Caía Durante Seu Show, Que Foi Mais Um Presente De DEUS Aos Participantes Deste Evento, Foram Dias Lindos, Com Sól Brilhante E Céu Azul, E Ao Final Uma Chuva Calma E Tranquila Finalizando O Evento Com Satisfação De Todos.









segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TREINAMENTO DE DEFESA PESSOAL



Visando Melhorar Nosso Trabalho, Nossa Empresa Iniciou Um Treinamento Básico De Defesa Pessoal, Com Instrução Em Técnicas De Torções E Imobilizações Fazendo Com Que Nossos Funcionários Tornem-se Cada Vez Mais Profissionais Em Nosso Trabalho, Com Isso Serão Capazes De Exercer Sua Função Sem Necessidade De Agressão Física A Outros, Nossa Meta De Trabalho É Concientizar A Todos Os Frequentadores De Eventos E A Profissionais De Todas As Áreas Envolvidas Em Qualquer Tipo De Festa, Que A Agressão Só Nos Torna Cada Vez Mais Irracionais, Nos Distanciando Do Ser Vivo Criado Por Deus Com A Intenção De Ser O Racional, Aquele Dotado De Inteligência, Capacitado De Pensar E Tomar Decisões Por Si Próprio.




Foram Realizadas Várias Técnicas Que Precisarão De Muito Treinamento E Também Condicionamento Físico Para Serem Aprimoradas, Devido A Isso Este Pessoal Realizará O Treinamento Passando Por Treinamentos Rigorosos Até Concluirmos Que Estarão Aptos Para Esta Função.




Foram Desenvolvidas Técnicas Visando O Trabalho Das Mulheres, Que Também Precisam Estarem Prontas Para Entrarem Em Ação Se Assim Forem Solicitadas, Uma Equipe Precisa Ser Toda Ela Apta Para Trabalharem Na Mesma Sintonia, Sendo Assim Nossas Funcionárias Juntamente Com Os Funcionários Estão Sendo Preparadas Com Técnicas Para Uso Em Seu Trabalho.




A Segurança Comander Agradece Aos Seus Funcionários Por Sua Participação, Que Divididos Em Grupos Realizarão Este Treinamento Procurando E Buscando Aprimorar Seu Conhecimento Profissional, Sempre Voltados A Satisfação De Seus Clientes, Nosso  Objetivo É Sempre Este, Não Somos Perfeitos No Quê Fizemos, Cometemos Erros Mesmo Com Muito Treinamento, Mas Tentamos Sempre Realizar O Melhor Possível Ao Nosso Alcance, Mas Tudo Isso Sempre Primeiramente Com A Proteção Divina De Deus, Quem Nos Deu A Vida E O Único Capaz De Tirá-la...Nada Acontece Pelo Acaso, Pra Tudo Existe Uma Razão E Motivo Para Acontecer Ou Ter Acontecido, E A SEGURANÇA COMANDER , Surgiu Por Um Propósito E Porquê DEUS Assim Consentiu....E Nada, Simplesmente Nada Pode Parar Oquê DEUS Já Colocou Sua Mãos...Obrigado Meu Senhor!




Agradecemos A Sociedade Alvorada, Ao Seu Presidente O Sr. Nelson E Toda Sua Diretoria Por Estarem Sempre Ao Lado De Nossa Empresa Nos Apoiando E Cedendo O Espaço Da Sociedade Para Nossas Iniciativas De Aprimoramento Profissional, Ao Professor Moisés Que Nos Abriu Espaço Em Sua Academia Para Que Pudéssemos Realizar Nossos Treinamento, Estes Realizados Por Mim Proprietário Da Empresa,  ERALDO SCHNEIDER E Nosso Funcionário Responsável Em Eventos E Aluno Do Professor Moisés Nesta Academia FABIANO LOPES.