SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reconhecimento Ao Profissional

A Segurança Comander, Também Faz Um Agradecimento Especial  À Fabrício, Por Sua Disponibilidade Em Levar Até Nossos Funcionários Seu Conhecimento, E Destacar Á Todos Em Geral Oquê Estamos Tentando Mostrar Á Sociedade, Que Agentes De Segurança Não São Como Geralmente As Pessoas Consideram, Brutos E Sem Formação, Hoje Atualmente Á Área De Segurança É Uma Das Mais Importantes Do Mundo, Pessoas Importantes, Empresários, Políticos, Astros, Etc... Todos Aderem A Contratar Este Tipo De Trabalho Devido A Violência Em Que Vivemos.
Ser Um Agente De Segurança Envolve Em Seu Currículo, Acima De Tudo CORAGEM, Isso Mesmo, Coragem Para Agir Em Defesa De Outros, Muitas Vezes Arriscando Suas Vidas Ou Integridade Física, Para Isso Realizamos Treinamentos Em Busca De Apresentar Sempre O Melhor Ao Nosso Alcance, Cometemos Erros? Claro Que Sim, Não Somos Donos Da Verdade E Nem Perfeitos, Mas Nunca Proporcionalmente Contra Ou A Favor De Alguém, Apenas Acreditamos Que As Pessoas Deveriam Reconhecer Mais Este Trabalho, Ainda Pensam Que Serviços De Seguranças É Algo Que Pode Ser Realizado Por Aquelas Empresas Que Cobram Menos....Contratam Pelo Valor E Não Pela Qualidade.
Aconselhamos Aos Que Realizam Eventos Em Geral, Que Procurem Ter Conhecimento Á Quem Contratar No Momento Que Precisarem De Serviços De Segurança, Uma Pequena Diferença Em Seu Orçamento Para Contratar Uma Empresa Regularizada E Com Funcionários De Qualidade Trará Ao Seu Evento Um Ambiente Tranquilo E Agradável.
Ser Um Agente De Segurança, Não Representa Apenas Fazer Um BICO, Como Era Considerado Por Muitos, Ser Um Profissional Deste Ramo É Dedicar-se Profissionalmente Em Proteger Pessoas, Casas, Empresas Etc...Lutamos Pelo Maior Reconhecimento De Nosso Trabalho, Não Só De Nossa Empresa, Mas Sim De Todos Que Realizam Este Trabalho, Mas Que Realizem De Maneira Certa E Honesta, Com Qualidade E Respeito, Que Certamente Conseguiremos O Reconhecimento Merecido Por Nosso Trabalho.

Eraldo Schneider
Segurança Comander

Grupo Comander



A Segurança Comander Agradece Aos Funcionários Pela Participação Em Mais Esta Etapa De Aprendizagem E Conhecimento Na Formação De Agentes De Segurança, Também Agradecemos Á Sociedade Alvorada Pelo Espaço Concedido Para Á Realização Deste Trabalho.
Os Presentes Tiveram Uma Grande Palestra, Onde Tiraram Dúvidas Relacionadas Ao Nosso Trabalho, Sobre Leis E Código Penal, Sempre Buscado Maior Conhecimento Para Poder Assim Proporcionar Aos Clientes E Contratantes Um Bom Trabalho E Tornar Seus Eventos Mais Calmos E Seguros.
Visando Nos Tornarmos Mais Profissionais E Capacitados Para Nosso Trabalho, Procuramos Obter Mais Conhecimentos Sobre Nossa Área De Trabalho, Nesta Terça - Feira, 24 De Maio De 2011, Esteve Presente Em Nossa Reunião Semanal De Instrução De Trabalho, Nosso Funcionário E Universitário De Direito, Fabrício Dos Santos, Que Realizou Um Trabalho De Legislação Com Os Funcionários De Nossa Empresa.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Segurança Em Eventos: Um Item Que Não Pode Ser Ignorado

Hoje Começo A Colocar Minha Primeira Postagem Sobre Assuntos De Segurança Em Nosso Blog.
Fico Feliz Em Poder Contribuir Neste Espaço, Onde Serão Abordadas Novidades E Dificuldades Para Realizar Um Evento.

O Assunto Deste Momento É Segurança Em Eventos. A Maioria Das Pessoas Nem Imagina O Quanto é Importante E Essencial A Presença Do Profissional De Segurança, Por Achar Que Não Corre Nenhum Risco, Seja Ele Material, Físico, Ou Até Mesmo Moral, E Por Isso Normalmente Não Ficam Atentas Para Providenciar Os Cuidados Necessários Para Evitar Algum Tipo De Surpresa.

O Servidor De Segurança Contempla Várias Categorias De Eventos, Casamentos E Aniversários. A Pessoa contrata O Melhor Espaço, O Melhor Buffet, O Fotógrafo Mais Conhecido, Manda Fazer O Convite Mais Bonito, Escolhe A Melhor Decoração, Entre Outros Detalhes Da Festa Esquece A Segurança. Isso É Comum, Mas É Preciso Ter Em Mente Que Esse Profissional Trará Equilíbrio Desde A Chegada Dos Convidados Até O Término Do Evento. Atualmente, Aquele Estereótipo De Um Gigante Com Cara De Mal Na Porta Da Recepção Não É Mais Empregado Por Empresas Sérias E De Qualidade. Estas Oferecem Profissionais Preparados Para Recepcionar Os Seus Convidados, Ajudando-os Desde A Posicionar Carros No Estacionamento Até Fornecendo Informações Para As Pessoas Que Chegam Ao Local, Além De Acompanhar Os Noivos Ou Aniversariantes Até O Carro Para Levar Os Presentes. Em Alguns Casos, O Segurança Pode Até Mesmo Ajudar Nos Primeiros Socorros.

Na Maioria Das Vezes, A Organização Do Evento Ignora O Detalhe Da Segurança Por Não Querer Arcar Com Mais Este Gasto E Acaba Deixando De Contratar Esse Tipo De Serviço, Que Por Um Pequeno Valor Trará Segurança E Tranquilidade A Todos Os Seus Convidados E Aos Seus Veículos.

Em Se Tratando De Eventos Corporativos, A Maioria Das Pessoas Conta Com Profissionais Na Área De Eventos Cientes Da Grande Importância Desta Etapa Dentro Da Criação De Qualquer Festa. Hoje Os Grandes Espaços Para Eventos Da Cidade Incluem Em Seus Contratos De Locação Uma Quantidade De Seguranças Baseada No Número De Convidados Da Recepção.

Um Problema A Ser Abordado E Que Particularmente Me Preocupa Bastante São Os Shows E Eventos Onde O Público É Enorme. Em Muitos Casos, A Empresa Organizadora Destes Eventos Acaba Por Contratar Apenas Figura Ilustrativa De Um Segurança, Ou Seja, Um Homem Grande, Forte E Com Cara De Mal, Porém Sem Nenhum Preparo Ou Postura Para Lidar Com Qualquer Imprevisto. Particularmente, Já Presenciei Casos Onde Um Pequeno Desentendimento Sem Maiores Proporções Se Tornou Incontrolável, Pois Os Seguranças Presentes Não Souberam Sequer Controlar Os Indivíduos Que Estavam Brigando E, Ao Invés De Acabar Com A Briga, Partiram Para A Agressão. Em Minha Opinião, Os Seguranças Devem Ser Treinados Para Orientar Caso Ocorra Algum Problema Direcionando As Pessoas Para As Saídas De Emergências, Com Treinamento De Defesa Pessoal Sempre Focado Em Ações De Imobilização, Nunca Em Agressão. Isso Quer Dizer Que Um Bom Segurança Não É O Sujeito Mais Forte Ou Que Briga Melhor, Mas O Mais Preparado Emocionalmente Para Separar Brigas, Minimizar Confusões E Orientar As Pessoas.

Fica Uma Dica Para Todos Que Querem Fazer Uma Festa Ou Evento: Caso No Espaço Não Exista Segurança, Contrate Uma Empresa Idônea Com Este Fim. Isso Evitará Muitos Problemas E Trará Para Sua Festa Ou Evento Lindos E Tranqüilos Momentos.

Eraldo Schneider. 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Evento Realizado Em Tapes

   Neste Sábado Dia 07 De Maio A Comander Esteve Presente Em Tapes, No Clube Náutico Realizando A Segurança Em Mais Uma Grande Produção Da R3 Sonorização, Mostrando A Seriedade De Seus Funcionários Neste Evento, Que Comportou Grande Público Que Divertiu-se No Local Sob Atenção De Nossos Agentes.

Clube Camaquense

   O Clube Camaquense Realizou Neste Sábado Dia 07 De Maio Sua Tradicional Boate Dos Dias Das Mães, Evento Realizado Com Grande Público Jovem, Com A Parceria Da Art Show Eventos, E A Comander Realizou A Segurança Do Local, Apresentando Funcionários Em Trajes Sociais, Sempre Vestidos Conforme A Ocasião, Local E Evento.

Grande Baile No CTG Camaquã


   Na Sexta -Feira Dia 06 De Maio De 2011, No CTG Camaquã, Aconteceu Um Grande Baile Com O Excelente Grupo Tchê Guri, Que Realizou Este Evento Em Parceria Com A Rádio Meridional. A Comander Foi A Responsável Pela Segurança Do Evento, Realizando Mais Um Bom Trabalho E Recebendo Elogios Por Parte Do Contratante E Frequentadores Do Local. Agradecemos A Todos Que Reconhecem Nosso Trabalho.

Eventos Realizados


 
      Em Mais Um Final De Semana Com Muitos Eventos, Nossa Empresa Realizou Todos Os Trabalhos Com Dedicação E Competência, Sempre Procurando Fazer O Melhor Possível Para Que Clientes E Frequentadores Sintam-se Seguros. Nossa Grande Meta Profissionalmente Está Representada Em Nosso Slogan:
     '' SEGURANÇA, REALIDADE QUE PREVINE.''

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Serginho Moah Volta Á Camaquã

Mais Uma Vez Estará Em Camaquã O Cantor Serginho Moah, Cantando Seus Maiores Sucessos Para Seus Fãs, E A Segurança Comander Estará Realizando A Segurança Do Evento No Espaço Pólo Sul No Dia 07 De Maio De 2011. Não Percam.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agradecimentos

A Segurança Comander, Através De Seu Sócio Gerente, Eraldo Schneider E Demais Funcionários, Agradece Em Geral À Todos Seus Clientes Da Cidade De Camaquã, Cerro Grande Do Sul, Tapes, São Lourenço Do Sul, Sentinela Do Sul, Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano E Demais Localidades Que Acreditaram Na Proposta Séria De Trabalho Imposta Por Nossa Empresa E Nos Deram Oportunidades De Realizar Este Trabalho, Abrindo As Portas De Seus Estabelecimentos Para Nossa Equipe.
Agradecemos Primeiramente A Deus Que Nos Iluminou E Nos Dá Condições De Realizar Este Trabalho De Tão Grande Importância Na Sociedade.

Nossa Empresa Em Janeiro Deste Ano Veio A Completar Seu Primeiro Ano De Atividade. No Dia 16 De Janeiro Foram Realizados Nossos Primeiros Trabalhos. Desta Data Em Diante Nossos Clientes Foram Aumentando, E O Quadro De Funcionários Triplicou. Eramos 20 Pessoas Com Os Mesmos Princípios E Atualmente Somos Mais De 60 Agentes De Segurança, Uma Benção De Deus.
Neste Fim De Semana Que Comemora-se O Dia Das Mães, Estaremos Nos Seguintes Locais:

06 De Maio - Voice Club
06 De Maio - CTG Camaquã

07 De Maio - Clube Camaquense
07 De Maio - Espaço Pólo Sul
07 De Maio - Espaço Glória
07 De Maio - Last Night ( Tapes)
07 De Maio - AABB ( Tapes )
07 De Maio - Show Clube ( Chuvisca )
07 De Maio - Clube Amizade ( Passo Do Capitão Jango)

08 De Maio - Sociedade Alvorada.

Compareçam A Estes Lugares E Sejam Bem Vindos Aproveitar As Atividades Proporcionadas , E É Claro, Contem Conosco Para Auxiliá-los No Que Precisarem.

Att.
Eraldo Schneider
Segurança Comander.
Em Mais Um Moda Camaquã Realizado Na Sociedade Alvorada Em 28 De Abril De 2011 A Segurança Esteve Presente No Evento, Juntamente Com A Acic E André Guerra, Em Mais Uma Parceria De Trabalho Que Vem Trazendo Satisfação A Todos. 
A Segurança Comander Esteve Presente Em Mais Um Grande Evento Realizado No Clube Camaquense, A Boate De Páscoa, Realizada Em 23 De Abril De 2011, Mais Um Grande Evento Que Contou Com Nossa Empresa Realizando O Trabalho De Segurança Em Um Evento De Grande Número De Pessoas Presentes.
A Segurança Comander Continua A Realizar Eventos Na Vóice, Em Mais Uma Parceria Que Vem Sendo Realizada Com Muito Sucesso Como No Evento Realizado Em 21 De Abril De 2011.
Nossa Empresa Em Parceria Com O Banco Do Brasil, Atravéz Do Sr. Mateus, E O Administrador Do Local Sr. Marlom, Firmaram Acordo Para Realizar Segurança Para Os Mesmos Conforme A Abertura Da 4º Temporada Realizada Em 16 De Abril De 2011.
A Segurança Comander É A Responsável Pela Segurança Da Sociedade Alvorada, Realizando Os Trabalhos Com Agentes Experientes, Educados E Apresentados Em Trajes Sociais Conforme Este Evento Realizado Em 20 De Abril De 2011.
A Empresa De Segurança Comander Esteve Presente Realizando A Segurança Interna Durante Toda A 8º Festa Do Arroz Realizada No Sindicato Rural De Camaquã Nos Dias 1º, 2º e 3º De Abril De 2011.

terça-feira, 3 de maio de 2011



Foto da festa do Arroz, na sociedade Rural de Camaquã, no mês de Abril de 2011. A Segurança Comander foi responsável por toda a segurança do evento.