SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO...




O Fim Do Ano Está Chegando, Data De Refletirmos Sobre Tudo Que Passamos, Alegrias E Tristezas, Vitórias E Derrotas, Dificuldades E Conquistas...Mas O Mais Importante Em Tudo É Chegarmos A Mais Este Final De Ano Onde Muitos Infelizmente Ficaram Pelo Caminho.
Precisamos Buscar Uma Vida Melhor, Não Podemos Mudar O Mundo Nem Mesmo As Pessoas, Mas Podemos Mudar Nossas Vidas, Nossos Pensamentos E Nossas Ações...Sermos Mais Humanos E Não Tão Desprezíveis, Sermos Humildes E Não Arrogantes, Dividir O Pão Invez De Comer Sozinho, Agora É O Final Do Ano...Em Breve O Final Dos Tempos, Já Pararam Para Pensar No Quê Falar A DEUS Quando For Perguntado Por Suas Ações?
Se Não Pensou Pense, Ainda Há Tempo Para Seu Arrependimento E Uma Nova Vida, Não Espere Por Alguém Seja Você O Exemplo A Ser Seguido, Reflita Sobre Sua Vida E Vai Ver Que Podes Fazer Mais Do quê Está Fazendo.

Para Nossa Empresa Foi Um Ano Grandioso, E Ainda Está Sendo, Elevamos O Conhecimento Do Nosso Trabalho E A Aceitação Foi Enorme, Agradecemos A Todos Os Clientes Que Nos Contrataram E Confiaram Em Nosso Trabalho, Pois Sem As Oportunidades Que Nos Deram Jamais Chegaríamos Aonde Já Chegamos, Agradecemos A Este Maravilhoso Grupo De Funcionários Que Estiveram Conosco Durante O Ano Todo E Também Aqueles Que Se Juntaram A Nós Durante O Mesmo, Fica Nossa Estima Por Seus Trabalhos Realizados E Que Deus Proporcione Um Bom Final De Ano E Próspero Ano Que Virá A Todos, Com Muita Paz, Saúde E Alegria.
Meu Agradecimento Especial A DEUS...A Quem Devo Tudo Que Tenho, Tudo Que Consegui E Tudo Que Conseguirei...Grande És Tu O Meu DEUS, Nós Somos Grãos De Areia Em Tua Presença, Feliz Será Aquele Que O Reconhecer Como Seu Salvador, E Triste Será O Fim Daquele Que Acredita Não Precisar Do Senhor Em Sua Vida...

Deus Esteja Com Todos....

FELIZ 2012...É OQUÊ DESEJAM TODOS DO

GRUPO COMANDER!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. pessoal da comander voces trabalham muito bem, são educados e atenciosos, realizam um grande trabalho em nossa cidade e pelo visto fora daqui tambem, parabeniso todos pelo trabalho deste ano e que continuem desta maneira.
    Roberta Flores

    ResponderExcluir